Multishow foi o que mais impactou indivíduos no horário nobre da TV paga em 2017

O canal foi líder de cobertura no horário nobre na TV paga. (Imagem/Reprodução)
A gente se diverte", slogan do Multishow, representou bem o que o público procurou assistir na TV por assinatura em 2017. O canal foi líder de cobertura no horário nobre, ou seja, o canal da TV Paga que impactou o maior número de indivíduos com Pay TV no Brasil no acumulado do ano  (janeiro a 21/dez). No prime time deste período, o Multishow atingiu cerca de 80% das pessoas com acesso à Pay TV, o que representa cerca de 44,9 milhões de pessoas impactadas pelo canal ao longo do ano. Com o melhor do entretenimento e muito humor, música e viagem, o Multishow fez sucesso em especial entre as mulheres assinantes, ficando no topo do ranking no recorte deste target - tanto em cobertura, quanto em alcance – durante o horário nobre.

Em 2018, o Multishow continuará apostando fortemente na sua veia de diversão, preparando conteúdo para as diversas telas (TV, VOD e redes sociais) e a inovação segue norteando os novos projetos. As atrações que foram sucesso este ano - como "Lady Night", com Tatá Werneck, "Música Boa Ao Vivo", "Canta, Luan", "Vai Fernandinha" e "A Vila" - ganham novas temporadas e as transmissões ao vivo continuam firmes na programação do canal, como o TVZ e os grandes festivais de música. O Multishow ainda prepara novos programas para agitar todas as suas plataformas, como um reality sobre a vida da Gretchen e família. Para 2018, o canal conta ainda com Pabllo Vittar e Iza integrando seu time.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato