Telecine Pipoca exibe a "Maratona Pixar" no primeiro dia de 2018

2018 vai começar animado no Telecine. (Imagem/Divulgação)
"Maratona Pixar" vai contagiar o primeiro dia de 2018 com muita diversão e o carisma dos personagens de Toy Story, Toy Story 3, Procurando Nemo e Procurando Dory, além dos curtas Os Heróis de Sanjay, Central da Festa e Piper: Descobrindo o Mundo. As animações serão exibidas em sequência, a partir das 14h10, no Telecine Pipoca, mas já estão disponíveis no Telecine Play.

Toy Story abre o especial às 14h10, com as divertidas aventuras dos brinquedos do quarto do menino Andy. Liderados pelo patrulheiro espacial Buzz Lightyear e pelo caubói Woody, eles ganham vida na ausência de humanos e o mergulho na infância não tem limite. O filme, que marca a estreia de John Lasseter como diretor, quebrou barreiras ao ser a primeira animação a concorrer ao Oscar na categoria Roteiro.

Na sequência, às 15h50, a franquia de sucesso continua em destaque com Toy Story 3. Considerada a melhor animação do ano nas principais premiações - Oscar, Globo de Ouro e Bafta -, a produção resgata o menino Andy (John Morris), desta vez, prestes a ir para a faculdade. Durante a arrumação de sua mudança, devido a um mal-entendido, seus esquecidos brinquedos são doados a uma creche. O único "sobrevivente" é Woody (Tom Hanks), que acompanha Andy nesta nova fase da vida. Enquanto isso, Buzz Lightyear (Tim Allen), Jessie (Joan Cusack) e o Sr. Cabeça de Batata (Don Rickles) se deparam com um novo mundo, até então inimaginável, onde os brinquedos sempre têm a companhia de seus donos.

Ganhador do Oscar de melhor animação, Procurando Nemo é exibido às 17h55, e traz as aventuras do peixe mais famoso do cinema. O pequeno sai do seu habitat natural direto para um aquário, depois de cair na rede de um mergulhador. É então que entra em cena o pai superprotetor Marlin, que conta com a ajuda da ingênua Dory em sua busca pelo filho. Dublado por Ellen Degeneres, a personagem Dory caiu nas graças do público e ganhou filme próprio em 2016: Procurando Dory, que fecha a sessão animada, às 20h05. Visto por mais de oito milhões de pessoas nos cinemas brasileiros, o filme traz de volta a carismática peixinha azul, com seus amigos Nemo e Marlin, em uma busca por respostas sobre o seu passado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato