"Refeições em 30 minutos", ganha novos episódios no Food Network em Janeiro

Food Network estreia nova temporada de Refeições em 30 minutos. (Imagem/Divulgação)
O Food Network, canal 100% focado em gastronomia e lifestyle, estreia dia 1º de janeiro, às 19h, nova temporada do programa Refeições em 30 minutos (30 minute meals), com Rachael Ray. No programa a audiência aprende a fazer refeições fantásticas e impressionantes em pouco tempo. De comida reconfortante a sofisticada, a chef promete que seus pratos ficam prontos em até 30 minutos, assim fica fácil fazer uma comida deliciosa e ainda passar tempo com a família e amigos.

A chef Rachael Ray é autora de livros de receitas campeões de vendas, fundadora e diretora de sua própria revista de variedades – Every Day With Rachael Ray, e fundadora da organização Yum-o!. O seu programa é de enorme audiência junto ao público americano e foi o vencedor do prêmio Emmy Outstanding Talk Show-Entertainment nos anos de 2008 e 2009, além de obter três indicações para o prêmio Daytime Emmy nos anos de 2010 e 2011.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato