Header Ads

Zoomoo chega só na operadora NET mas problemas técnicos; Entenda o caso!


Zoomoo HD chega aos assianntes da NET com problemas técnicos. Mas, é logo solucionado. (Imagem/Reprodução)
Ao contrario do que foi anunciado, o Zoomoo HD só foi lançado na operadora NET e não na Claro hdtv. O anúncio foi um equivoco das operadoras e nenhuma das partes se posicionou a respeito disso. Após sua estreia, assinantes da operadora NET relateram problemas na imagem do canal. 

O canal Zoomoo HD chegou nesta madrugada do dia 20 à operadora NET com problemas técnicos. A versão HD do mesmo estava sendo transmitido num formato de tela 4:3 e voltou a ser em 16:9, depois da correção. O motivo dessa falha foi um problema no seu sinal que é gerado nos Estados Unidos.

Além disso, a qualidade da imagem em "HD'' do canal não ser das melhores. Parecendo até um espelho da sua versão SD. 

O Universo da TV entrou em contato com o canal que informou o seguinte:  "Então, realmente tivemos um problema com os servidores nos EUA que fugiu do nosso controle e o sinal HD do ZooMoo ficou até o meio do dia sofrendo ajustes até chegarmos ao sinal HD em perfeita sintonia.

O sinal já foi normalizado e pedimos desculpas pelo imprevisto técnico ocorrido no lançamento do canal na operadora NET, mesmo após os teste que foram feitos.", informou o canal através dessa nota. 

O canal pode ser sintonizado nos canais 113 e 613 em algumas praças da NET.  São elas: São Paulo, Rio de Janeiro (exceto Resende), Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Santos, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Manaus, Ribeirão Preto e São José dos Campos. A partir dos pacotes Essencial na versão SD e HD a partir do Mix HD.

Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Tecnologia do Blogger.