Zoomoo chega só na operadora NET mas problemas técnicos; Entenda o caso!

Zoomoo HD chega aos assianntes da NET com problemas técnicos. Mas, é logo solucionado. (Imagem/Reprodução)
Ao contrario do que foi anunciado, o Zoomoo HD só foi lançado na operadora NET e não na Claro hdtv. O anúncio foi um equivoco das operadoras e nenhuma das partes se posicionou a respeito disso. Após sua estreia, assinantes da operadora NET relateram problemas na imagem do canal. 

O canal Zoomoo HD chegou nesta madrugada do dia 20 à operadora NET com problemas técnicos. A versão HD do mesmo estava sendo transmitido num formato de tela 4:3 e voltou a ser em 16:9, depois da correção. O motivo dessa falha foi um problema no seu sinal que é gerado nos Estados Unidos.

Além disso, a qualidade da imagem em "HD'' do canal não ser das melhores. Parecendo até um espelho da sua versão SD. 

O Universo da TV entrou em contato com o canal que informou o seguinte:  "Então, realmente tivemos um problema com os servidores nos EUA que fugiu do nosso controle e o sinal HD do ZooMoo ficou até o meio do dia sofrendo ajustes até chegarmos ao sinal HD em perfeita sintonia.

O sinal já foi normalizado e pedimos desculpas pelo imprevisto técnico ocorrido no lançamento do canal na operadora NET, mesmo após os teste que foram feitos.", informou o canal através dessa nota. 

O canal pode ser sintonizado nos canais 113 e 613 em algumas praças da NET.  São elas: São Paulo, Rio de Janeiro (exceto Resende), Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Santos, Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Manaus, Ribeirão Preto e São José dos Campos. A partir dos pacotes Essencial na versão SD e HD a partir do Mix HD.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato