Emojis natalinos e especiais sem intervalo dão o clima das festas na programação do Megapix

Especiais sem intervalos Megapix. (Imagem/Divulgação)
O departamento de Criação e Branding do Megapix criou uma identidade visual natalina superfofa. Os emojis, usados na comunicação do canal desde 2015, viraram renas, duendes e Papai Noel, e o prisma do logotipo do canal se transformou em árvore de Natal. Presentes, flocos de neve e bolas de Natal completam o clima das peças, que entram no ar esta semana.

Este ano, o Megapix exibirá os especiais de fim de ano sem intervalos comerciais. No dia 23 de dezembro, vai ao ar o "Especial Sessão Megapix", com as principais estreia de 2017. Já no dia 25, o canal apresenta o "Especial Natal Animal", com filmes que têm bichinhos de todos os tipos na trama. Dia 27, tem um dos campeões de audiência do ano: a "Maratona Velozes e Furiosos". Outro favorito da audiência, a "Maratona a Saga Crepúsculo", vai ao ar no dia 29. Para fechar o ano, dia 31 tem o "Especial Desejos de Réveillon".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato