Amazon Prime Video anuncia a renovação da série 'The Tick" para segunda temporada

'The Tick" ganhará novos episódios. (Imagem/Divulgação)
Olá, cidadãos! A Amazon Studios anunciou nesta quarta-feira que deu o sinal verde para a segunda temporada da série do super-herói The Tick. O criador da produção Ben Edlund (Firefly, Supernatural, Gotham) retorna junto com os protagonistas Peter Serafinowicz (Guardians of the Galaxy), como The Tick, e Griffin Newman (Search Party), como Arthur. Novos membros do elenco serão anunciados em breve. Uma parceria da Amazon Studios com a Sony Pictures, a segunda temporada de The Tick, composta de 10 episódios, começa a ser produzida em 2018.

A estreia da série em 2017 foi aclamada pela crítica e conquistou 93% de avaliações positivas no Rotten Tomatoes. "Ben criou um sucesso estrondoso e Peter e Griffin trouxeram Tick e Arthur permanentemente à vida", diz Sharon Yguado, head de séries roteirizadas da Amazon Studios. "Mal podemos esperar para apresentar mais do universo do Tick aos fãs".

"Estou muito empolgado que a Amazon queira continuar com nossa frutífera colaboração, que esse elenco maravilhoso vai seguir junto, e que nós vamos poder levar esse mito adiante e com mais profundidade", diz Ben Edlund, criador da série e produtor executivo.

O próprio The Tick também comentou sobre a confirmação da segunda temporada. "Você sente isso também, não? A mão quente do destino nas suas costas, te empurrando, te empurrando. Ninguém a segura".

A segunda temporada de The Tick tem produção executiva de Ben Edlund (Firefly, Supernatural, Gotham) e Barry Josephson (Bones), Barry Sonnenfeld (Pushing Daises, Desventuras em Série) e coprodução executiva de Kit Boss (King of Hill, iZombie).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato