Canal OFF estreia a série nacional inédita ‘O Outro Lado do Circuito Mundial’

Série nacional inédita “O Outro Lado do Circuito Mundial”. (Imagem/Divulgação)
No dia 22 de janeiro, às 21h30min, o Canal OFF passa a revelar um lado diferente do Circuito Mundial de Surfe, o WSL, com a estreia da série nacional inédita “O Outro Lado do Circuito Mundial”.

Em 11 episódios, e através do olhar do filmmaker oficial de John John Florence, Peter King, a série traz os bastidores e curiosidades que não são revelados nas transmissões ao vivo do campeonato. Passando pelas etapas do mundial na Austrália, Brasil, Fiji, África do Sul, Califórnia, Tahiti, França, Portugal e Havaí, o público conhece, por exemplo, um pouco da intimidade dos surfistas nos dias de folga e também o treinamento antes e durante as competições.

“Estou realmente animado para trazer o programa ao Brasil através do Canal Off. ‘O Outro Lado do Circuito Mundial’ é a minha perspectiva dos bastidores da vida na estrada. Não é sobre a competição em si, e sim sobre as pessoas que estão no tour e tudo o que acontece. Mas, claro, que de vez em quando falamos sobre o evento. Quero levar para o telespectador essa sensação de que eles estão aqui conosco”, explica Peter King.  

No primeiro episódio, no Havaí, a série mostra a chegada do havaiano John John Florence após conquistar seu primeiro título mundial, além de abordar ainda o período pré-temporada de 2017 na região.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato