Assista os indicados ao Oscar 2018 no NOW

Os indicados ao OSCAR 2018 no NOW. (Imagem/Divulgação)
O NOW traz alguns dos principais candidatos ao Oscar 2018. Títulos que ainda estão no cinema e já podem ser assistidos quando, onde e quantas vezes quiser pelos clientes da NET e Claro HDTV. E assim, acompanhar a cerimônia de premiação, no dia 4 de março, com a listinha de apostas na mão.

Dunkirk é um dos grandes concorrentes ao Prêmio da Academia, com oito indicações: Melhor Filme, Melhor Fotografia, Melhor Edição, Melhor Direção de Arte, Melhor Mixagem de Som, Melhor Edição de Som, Melhores Efeitos Visuais e Melhor Trilha Sonora Original, já está disponível no NOW.

Corra!, que mesmo com o baixo orçamento para produção está na disputa por quatro estatuetas, incluindo a de Melhor Filme e Melhor ator para Daniel Kaluuya e Blade Runner 2049 que concorre em quatro categorias: Melhor fotografia, Melhor direção de arte, Melhor Mixagem de som e Melhor edição de som também estão entre os destaques da plataforma.

Em Ritmo de Fuga, com três indicações: Melhor Mixagem de som, Melhor edição de som e Melhor edição e A Bela e a Fera que concorre ao que concorre em duas: Melhor Figurino e a Melhor Direção de Arte, estão na seleção de filmes do NOW.

A plataforma também conta com Logan, que pode ser o último de Hugh Jackman interpretando o herói da Marvel, está na corrida pelo Melhor Roteiro Adaptado; Poderoso Chefinho e Com Amor, Van Gogh disputam a Melhor Animação e os concorrentes na categoria Melhor Efeitos Especiais, Planeta dos Macacos: A Guerra e Guardiões das Galáxias 2. Além do indicado a Melhor Documentário em Longa-Metragem, Os Últimos Homens em Aleppo.

Extraordinário que concorre a Melhor Maquiagem e Marshall, que disputa a estatueta de Melhor Canção chegam para os clientes da NET e da Claro HDTV no dia 21 de fevereiro, enquanto Kong – A Iha da Caveira, volta para plataforma no dia 4.

Todos os indicados estão reunidos em Cinema > Oscar 2018. O NOW pode ser acessado pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs com pacote HD também conferem os conteúdos da plataforma pelo canal 1.

Os clientes da NET e Claro HDTV conferem a premiação do Oscar, realizada anualmente pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas, pelo canal TNT (151 ou HD 651), no dia 4 de março de 2018, a partir das 20h30.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato