LIFETIME estreia a nova série Project Runway: Teen

LIFETIME estreia Project Runway: Teen. (Imagem/Divulgação)
Jovens estilistas habilidosos terão a oportunidade de colocar seus  dons à prova e ajudarão a definir os padrões da moda do futuro, na nova série competitiva que o Lifetime estreia com exclusividade na quinta-feira dia 1° de fevereiro, ás 22h: Project Runway: Teen (Project Runway: Threads).

Dos mesmos produtores do reality de sucesso Project Runway, a série tem oito episódios e é filmada em Los Angeles, no Fashion Institute of Design & Merchandising (FIDM). Esse spin-off é apresentado por Vanessa Simmons (Run’s House), que também é jurada do programa, ao lado do designer Christian Siriano, vencedor da 4ª edição do Project Runway e membro do Conselho de Designers de Moda da America (CFDA em inglês), e da youtuber de moda Ingrid Nilsen, além de convidados especiais a cada episódio.

A cada edição, três novos competidores colocam suas tesouras, cadernos e habilidades na mesa para ver quem consegue se destacar na competição e definir novos padrões para o futuro da moda. Eles devem apresentar um look, produzido previamente, que demonstre sua personalidade e estética. Em um segundo desafio, os adolescentes têm de redesenhar um vestido branco, tendo acesso ilimitado a novos materiais de costura e tecidos. Cada designer traz um adulto que os ajuda a completar os desafios.

É tudo muito rápido e imprevisível e está longe de ser brincadeira de criança, uma vez que os novos designers competem por prêmios que totalizam 25 mil dólares: US$ 10.000 para serem utilizados em qualquer loja Jo-Ann Fabrics and Crafts ou no site online Joann.com, uma bolsa de estudos para os cursos de verão da prestigiosa FIDM, incluindo gastos com viagens, e material de costura e bordado, cortesia da Brother International Corporation. Para completar, o look vencedor da competição será destaque na revista para adolescentes Seventeen.

O episódio de estreia, Tapete Vermelho, tem a participação de duas convidadas especiais, a atriz e produtora Kelly Osbourne e a modelo e atriz Jaime King. Os jovens estilistas ainda exibirão seus desenhos para reconhecidos produtores de Hollywood.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato