Canal OFF estreia a quarta temporada de “Waterman”

Novos episódios de "Waterman". (Imagem/Divulgação)
A quarta temporada de “Waterman” estreia no Canal OFF na quinta-feira, dia 25, às 21h30, mostrando a busca do casal Kauli Seadi e Maria Fernanda por novos destinos paradisíacos ao redor do mundo. Neste novo ano, Kauli e Maria Fernanda passam por locais como França, Sardenha, Córsega, Escócia e Ilhas Canárias. Kauli mostra todo o seu conhecimento no kitesurfe, stand up paddle e windsurfe, esporte que lhe rendeu três campeonatos mundiais, enquanto a bióloga Maria Fernanda traz curiosidades sobre a natureza local. A produção é da Seadi Filmes.

No primeiro dos 13 episódios, o casal embarca para a França, onde se inicia uma viagem de van pela Europa em busca de novas aventuras. A primeira parada é em Paris e Kauli participa de um campeonato de windsurfe na piscina. Ali recebe a visita de toda sua família, que pela primeira vez o vê em uma competição de nível internacional. Kauli se destaca na categoria jump e vence a categoria Slalon, numa exibição histórica dos melhores atletas do mundo do esporte. Para celebrar a conquista, o Kauli e Nana fazem um passeio turístico pela Cidade Luz e seguem rumo ao sul da França para continuar a longa viagem pelo Velho Continente.

Kauli Seadi é o principal nome brasileiro do Windsurfe no mundo e já foi três vezes campeão mundial no esporte. Ele também pratica kitesurfe, surfe e stand up paddle, modalidade que lhe rendeu o título de campeão brasileiro em 2010. Maria Fernanda Seadi é oceanógrafa, mergulhadora e viaja o mundo ao lado de Kauli mostrando histórias sobre as belezas naturais dos locais que visitam.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato