"Cinejornal" deste sábado no Canal Brasil mostra bastidores de "Paterno", com Marco Ricca no elenco

Canal Brasil mostra bastidores de "Paterno", com Marco Ricca no elenco. (Imagem/Divulgação)  
O "Cinejornal" deste sábado, dia 13 ás 21h no Canal Brasil, continua mostrando o making of de filmes nacionais que prometem fazer sucesso no cinema. O primeiro é "Legalidade", dirigido por Zeca Brito, que retrata a mobilização de milhares de brasileiros no início da década de 60 depois que o presidente Jânio Quadros renunciou ao cargo. De um lado, estava o povo, a favor da democracia; do outro, os militares que queriam ocupar o poder. Roger Lerina acompanhou em Porto Alegre as filmagens do longa, que tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2018.

O programa traz também os bastidores de "Paterno", de Marcelo Lordello. O repórter Julio Cavani traz, direto de Recife, detalhes dos bastidores da produção que tem Marco Ricca como protagonista. O ator dá vida a um arquiteto que abandonou seus sonhos para assumir carreira na empreiteira de seu pai, que agora se encontra à beira da morte.

Já a repórter Bernadete Duarte visita o set do documentário "Humberto Mauro", dirigido pelo sobrinho neto, André Di Mauro. O filme, uma coprodução do Canal Brasil, conta um pouco da vida do cineasta nascido em Minas Gerais, um dos pioneiros do cinema nacional.

E para finalizar a edição dessa semana do "Cinejornal", Kiko Mollica registra a gravação da trilha sonora do mais novo longa-metragem do diretor Rafael Primot. "Todo Clichê do Amor" conta histórias de relacionamentos com um elenco de primeira: Débora Falabella, Marjorie Estiano, João Baldaseerini, Maria Luísa Mendonça, entre outros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato