Mais Globosat estreia as duas temporadas de 'Os Casos de Cedar Cove' nas plataformas VOD

As duas temporada de "Os Casos de Cedar Cove'' chega ao VOD. (Imagem/Divulgação)
Baseada nos best-sellers da autora americana de romances Debbie Macomber e ambientada na pequena e tranquila cidade de Cedar Code, no estado de Washington, a série Os Casos de Cedar Cove acompanha o cotidiano da juíza Olivia Lockhart (Andie MacDowell). As duas temporadas da série, que conta em seu elenco com nomes de destaques como Andie MacDowell (Magic Mike XXL e Feitiço do Tempo) e Dylan Neal (Arrow e 50 Tons de Cinza), estarão disponíveis no Mais Globosat Play e nas plataformas VOD das operadoras a partir desta quinta-feira, dia 11 de janeiro. São 13 episódios na primeira e 12 na segunda temporada.

Enfrentando a difícil rotina de trabalho e dilemas que impactaram de maneira direta sua vida como a morte acidental de seu filho Jordan, o fim de seu casamento e a difícil relação com sua filha Justine, Olivia conhece e se envolve com Jack Griffith, editor do jornal local e um alcoólatra em recuperação. Nesse contexto, ela se vê diante de uma difícil escolha: aceitar a nomeação de juíza em outro estado ou ficar na cidade que ama, com seus amigos e seu novo amor.

 A partir de 22 de janeiro, a série estreia na TV, de segunda a sexta-feira, às 23h.

Os episódios estarão disponíveis para o assinante a qualquer hora, em qualquer lugar, sem custo extra. Basta acessar o Mais Globosat Play –maisglobosatplay.com.br – serviço de TV everywhere, na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato