Confira o resumo da semana de 'Carinha de Anjo' de 29 de janeiro a 02 de fevereiro

Resumo da semana de 'Carinha de Anjo'. (Imagem/Divulgação)
Confira o resumo da semana de 'Carinha de Anjo' de 29 de janeiro a 02 de fevereiro.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 29

Diana (Camilla Camargo) fica incomodada com o namoro entre Zeca (Jean Paulo Campos) e Bruna (Duda Matte). Estefânia (Priscila Sol) ajuda Silvestre (Blota Filho) a tentar se aproximar de Franciely (Carol Loback). Dulce Maria (Lorena Queiroz) é surpreendida com uma surpresa feita por Emílio (Gabriel Miller) para que eles façam as pazes. Haydee (Clarice Niskier) diz ao filho que vai ao baile da terceira idade e Flávio (Eduardo Pelizzari) faz questão de acompanhar a mãe após saber que sempre há acidentes na festa. Tuca (Supla) aparece no apartamento de Rosana (Ângela Dip) de surpresa, mas com autorização da filha, Juju (Maisa Silva). Peixoto (José Rubens Chachá) chega em casa e fica surpreso ao se deparar com o ex-marido de Rosana. Jéssica, mãe de Bruna, vai buscar a filha e Diana conta que está preocupada com a relação precoce dos filhos delas. A mulher concorda e diz que a filha é mimada pelo pai. Peixoto e Tuca conversam para tentarem deixar a relação amigável entre eles. Tuca provoca o delegado e sai para fazer um show. Peixoto questiona Rosana sobre presença de Tuca em sua casa. Vitor (Thiago Mendonça) revela para Estefânia que teve um rápido envolvimento com Paula (Carolina Manica) na juventude. No Rio de Janeiro, Cassandra (Bárbara Maia) é rude com a mãe e diz que nunca soube quem é seu pai.

TERÇA-FEIRA, DIA 30

Juju diz para a mãe que quer aproveitar a presença do pai antes que ele suma novamente. Silvana (Silvia Franceschi), acompanhada por Leonardo (Daniel Alvim), encontra Cristóvão (Guilherme Gorski) na praça e o provoca. Irmã Didi (Jackie Obrigon) faz a inscrição surpresa de Zé Felipe (Leonardo Oliveira) para o time mirim de futebol de Doce Horizonte. Cecília (Bia Arantes) e Gustavo (Carlo Porto) convidam Pascoal (Camilo Bevilacqua) para ser o padrinho de casamento deles ao lado de Fabiana (Karin Hils). Pascoal conta para Fabiana que entrará com ela na igreja. Dulce diz ao pai que prefere ficar no colégio com Lulu (Luiza Nery).

QUARTA-FEIRA, DIA 31

Inácio (Eddie Coelho) diz para Diana que levou bronca da Madre (Eliana Guttman) e, para não decepcioná-la, os dois precisam decidir quem segue adiante com o trabalho no colégio e quem irá acompanhar a dupla na carreira. Madre Superiora conta para Pascoal que Antonieta (Clarisse Abujamra) está internada sem previsão de alta e que ela lhe autoriza a visitar a mulher. Bárbara (Renata Randel) e Frida (Sienna Belle) dizem para Dulce Maria que, se Gustavo casar com Cecília, ela irá deixar de sonhar com a mãe. Estefânia convence Gustavo a convidar Leonardo para o casamento. Pascoal vai ao hospital e entrega flores para Antonieta. Dulce tem comportamento arredio com Cecília e a deixa surpresa. Delegado Peixoto é surpreendido com a chegada da inspetora Olívia (Noemi Gerbelli) para averiguar o trabalho policial na cidade. Dulce conta para Fabiana o que Frida e Bárbara lhe disseram a respeito do sonho. A noviça disse ser mentira e aconselha ela a conversar com Cecília. Tuca sai para almoçar com Juju e Emílio. Dulce conversa com Cecília.

QUINTA-FEIRA, DIA 01

Tuca canta na praça durante o almoço e é aplaudido pelas pessoas. Peixoto diz que precisa paparicar Olívia para não ser prejudicado durante a inspeção do trabalho e vida dele. Cristóvão diz para Gustavo ficar atento ao comportamento de Silvana e Leonardo, mas o empresário diz que o advogado pode estar exagerando. A inspetora chega para o jantar na casa de Rosana e Peixoto. Inácio conversa com Zeca sobre o comportamento do garoto. Zeca diz que a mãe está implicando demais com Bruna e confessa se sentir bem com a garota, embora não esteja tão apaixonado. Inácio diz que espera que o filho continue com bom comportamento. Cecília conta para Gustavo sobre como Dulce estava se sentindo após a mentira contada por Bárbara e Frida. No dia seguinte, a inspetora vai embora para preparar seu relatório sobre a delegacia.

SEXTA-FEIRA, DIA 02

Tuca explica que "Papito" é um apelido carinhoso que usa com quem gosta. O roqueiro se despede da filha e vai embora da cidade. Gustavo reforça para Silvana que Cristóvão responde por ele no período em que não estiver na empresa. Cecília recebe presente das meninas do colégio. Inácio e Diana perguntam de quem são os eletrônicos que estão na casa deles. Zé Felipe chora e conta para irmã Didi que ele pegou emprestado alguns brinquedos e os pais acham que alguém pode pensar que ele roubou os equipamentos. Didi anima o garoto e diz para ele treinar para o grande dia do teste de futebol. Dulce prepara uma festa surpresa para o pai. Dulce sonha com Tereza e com Cecília juntas e fica feliz com o encontro.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato