Confira o resumo da semana de 'Apocalipse' de 22 a 26 de janeiro - O Universo da TV

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

sábado, 20 de janeiro de 2018

Confira o resumo da semana de 'Apocalipse' de 22 a 26 de janeiro


Resumo da semana de 'Apocalipse'. (Imagem/Reprodução) 
Confira o resumo da semana de 'Apocalipse' de 22 a 26 de janeiro.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 22

Sobre a palestra, Zé Bento (Renato Livera) recebe conselhos de Berenice (Juliana Lucci). Pelo seu comportamento como mãe, Estela (Lisandra Souto) pede perdão a Bruno (Bruno Guedes). Para Zoe (Juliana Knust), preocupado, Oswaldo (Marcos Winter) telefona. Sobre sua vontade ser mãe, Bárbara (Li Borges) fala com Zoe. Para dormir com César (Fernando Pavão) e Raquel (Juliana Silveira), pede Lorena (Isabella Koppel). De Ricardo (Sérgio Marone), Débora (Bia Seidl) sente saudade. Alice (Thuany Parente) é Lili Star e canta no bar, descobre Tiago (Rafael Sardão). Sobre Henrique (Sandro Rocha), Ângela (Daniela Escobar) e Natália (Samara Felippo) discutem. Tiago não deve contar nada para os seus pais, pede Alice. Os sucessos da palestra são comemorados por Zé Bento. Na rua, Esmirna (Adriana Londoño) encontra Robinson (Bruno Daltro). Monique (Thais Pacholek) é alvo de agradecimento de Susana (Monica Torres). Com os pais, Tiago não conversa ao chegar em casa irritado. Para desabafar, Alice procura Natália. A segunda fase de seu plano Luca (Ricardo Duque) deve dar início, ordena Ricardo. Um time num jogo de computador quer ser montado por ele, diz Guto (Ronny Kriwat) à César. Para Tamar (Jussara Freire), uma boneca de pano é entregue por Hanna (Adriana Prado). Para uma conversa séria, Alice chama o pai. Após 20 anos em coma, uma reação inesperada é tida por Felipe (Jandir Ferrari). No apartamento de Zoe chega Benjamin (Igor Rickli).

TERÇA-FEIRA, DIA 23

O casal se beija quando Benjamin diz a Zoe que veio ao Brasil para vê-la. Com os músculos atrofiados após o coma, Felipe não consegue se mexer, mas, acordado, deixa Sabrina (Flávia Monteiro) emocionada. Ela não é a mesma menina que ele conheceu há 20 anos, mas ela sempre o esperou, diz a ele, Sabrina. A verdadeira d.Olinta morreu há seis meses e contratou uma atriz para se passar por ela, confessa ao pai Alice quando toma coragem. Para poder cantar no bar de um amigo à noite fingia cuidar da senhora, explica ela. Percebe Estela que várias joias sumiram ao abrir uma gaveta. Esmirna é demitida por Estela ao desconfiar dela. Ainda internada, Talita (Laís Pinho) é consolada por Guto. Terminou com Alice, conta para Raquel, Tiago. O irmão dele saiu do coma, revela Letícia (Luiza Tomé) para Oswaldo. A mão da vítima encontrada por Zoe consegue ser identificada por Natália, Dudu (Igor Cosso), César e Guido (Roberto Birindelli). O pai acordou, conta para o filho, André (Sidney Sampaio), Sabrina. Para mostrar ao médico que consegue entender o que todos dizem, Felipe pisca. A menina Ester (Nathalia Costa) ganha uma boneca de Hanna e Noah (Raphael Sander) ao encontrá-la. O corpo da mulher que haviam identificado é encontrado, num matagal, por Dudu e Natália. Ezequiel (Zécarlos Machado) é acusado de estar se intrometendo nos trabalhos da raiva por Jonas (Murilo Grossi), mais uma vez com raiva. Deve deixar a igreja, manda Jonas à Ezequiel. No mesmo lugar onde Débora, sua mãe, parou, grávida e desesperada, anos atrás, em Roma, caminha Ricardo. Orgulhoso sai dali ao respirar fundo ele. A mulher sequestrada por Nicanor (Jayme Periard) era amante do pai de César, Luís (Marcelo Argenta), revela Alencar (Roberto Bataglin) para ele. Stefano (Flávio Galvão) se reencontra com Ricardo. Felipe não a reconheceu, descobre Sabrina.

QUARTA-FEIRA, DIA 24

Ela é sua esposa e eles têm um filho já adulto, André, conta à Felipe, Sabrina. Oswaldo pede que ela tenha paciência quando ela desabafa sobre a perda de memória do marido. Felipe não se lembra nem da mãe e nem dos irmãos, percebe Oswaldo ao visitá-lo. Ao encontrar, no hospital, Guto visitando Talita, Henrique fica furioso. Pede Talita que ele saia ao brigar com o pai. Ao descobrir que um hacker divulgou fotos de Talita, promete tomar providências para achar o culpado, Benjamin. Talita tentou se matar, conta Wallace (Paulo Vilela) ao conversar com Robinson sobre a chantagem que fizeram com a moça. Não liga Robinson. Quer revelar a verdade e devolver o dinheiro, indignado, Wallace. Já gastou sua parte, afirma Robinson. Foi acusada de roubo e demitida, diz Esmirna, ao chegar, em meio a discussão. As joias da mãe devem ter sido roubadas por Talita para entregar a eles, dão conta Wallace e Robinson. Para inocentar a mãe, eles discutem se revelam a verdade. Não confessa que é a verdadeira culpada, Talita ao descobrir que Esmirna foi acusada, tentando defendê-la. A Igreja deles estará no mundo todo em breve, diz à Ricardo, Stefano. Sobre seus investimentos, Alan (Eduardo Galvão) mente para Suzana. A sua boneca foi dada por ela para uma menina, conta para o marido, Hanna. Jonas desmorona e desabafa com o irmão, depois de expulsar Ezequiel da Igreja. Se sente um fracasso como marido, pai e pastor, revela ele. Ezequiel fala em ampliar o número de reuniões da Igreja, ao se reconciliar com o irmão. Um dia, a igreja irá se transformar num pronto-socorro espiritual, diz Ezequiel, quando Jonas não acredita que não dará certo. Os pais e a avó são encontrados por Ricardo. Samuel parece estar mudando, evoluindo na forma de cometer os crimes, comenta César. Vai investigar o caso de Talita, promete ao pai, Natália. Não percebe Natália que na verdade quem lhe deu o bombom foi Lúcio (Augusto Zacchi) ao achar que foi César. Em um asilo, Julia Jordão (Ana Paula Tabalipa), antiga amante do seu pai, é encontrada por Cesar. Já esperava sua visita, diz ela.

QUINTA-FEIRA, DIA 25

À Cesar, Julia pede perdão. Uma criança quer adotar, diz à Saulo (Claudio Gabriel), Hanna. Alice é aconselhada por Ezequiel. A não vender suas ações, Alan é aconselhado por Ricardo. Em comemoração aos 100 anos do banco, os Montana jantam. Tem o sonho de conhecer Ricardo, revela Gideon (Henri Pagnoncelli) à Tamar. Com a história de seu pai, César está pensativo, percebe Raquel. Uma despedida como cantora Alice decide fazer. Para o jantar com Zoe, Benjamin chega. Ao saber que Benjamin está no Brasil, surpreso fica Oswaldo. Monique é beijado por Uri (Emilio Orciollo Netto). Pelo fim do namoro com Alice, Tiago está triste. Se beijam Zoe e Benjamin. Esmirna é aconselhada por Letícia. No bar, Celeste (Thaissa Carvalho) e Bárbara se encontram com Diogo (Freddy Costa). Em Alice, um cliente do bar atira.

SEXTA-FEIRA, DIA 26

Em choque, estão Bárbara e Diogo. Grita Bárbara para chamarem os paramédicos Bárbara ao levar a mão até o pescoço de Alice e ver que ainda tem pulsação. Com armas no chão e o corpo do assassino caído no chão se depara Bárbara. Ele matou todo mundo e depois se matou, deduz, ao se aproximar Dudu Poeira. A notícia de que Alice está no hospital é recebida por Ezequiel e Jonas. Quer cuidar dela, diz Tiago ao ver Alice no hospital. A cirurgia é feita por ele. No hospital, Celeste e Bárbara recebem atendimento. Alice corre sim risco de vida, dá a notícia dra. Glaucia (Aimee Espinosa) ao encontrar, no hospital, com Jonas e Laodicéia (Lu Grimaldi) e dizer que dr. Tiago está fazendo a cirurgia nela. A identificação do assassino já é possuída por Dudu, Natália e César, que estão no local do crime. O assassino estava desempregado e levou um fora da noiva, diz Dudu. O que aconteceu é contado por Bárbara, ao ir até o apartamento de Zoe. Porque pensam muito diferente sobre fé, Zoe e Benjamin discutem e se separam. Já que ela acredita em Deus e ele não, um relacionamento não tem como dar certo, acha Zoe. Para emocinar a todos, precisa da presença dele no leilão que acontece em sua casa, diz para Luca, Ricardo. Para que Esmirna não leve a culpa, Talita é pressionada a contar a verdade por Bruno. De Zoe, se separou, conta Benjamin ao chegar. Para descobrir quem vazou a foto dela, Talita deve levá-lo até a casa de Guto para ter acesso ao computador, pede ele. Deu tudo certo na cirurgia e ela está se recuperando, dá a notícia Tiago. Sobre a presença de Ariela (Leona Cavalli) no leilão, Débora tira satisfação com Ricardo. Ela é importante para os seus planos, diz Ricardo. Com os arquivos sobre os velhos e novos assassinatos, na sala de interrogatório entra César. Tudo o que ele havia contado sobre a amante de seu pai que escapou quando ele foi morto era verdade, diz à Nicanor, algemado, César. O pai foi vítima e não herói, diz Nicanor, provocando-o. Nervoso fica César.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Post Bottom Ad