TNT exibe Golden Globe Awards 2018 ao vivo e com exclusividade neste domingo

A 75ª edição da premiação conta com apresentação do comediante Seth Meyers. (Imagem/Divulgação)
No domingo, dia 07 de janeiro, a partir das 22h, a TNT transmite com exclusividade e ao vivo um dos maiores eventos que premia grandes talentos da indústria do cinema e TV, diretamente de Los Angeles: o Golden Globe Awards® 2018, sob o comando do ator e comediante americano Seth Meyers.

Neste ano, a cobertura do tapete vermelho estará por conta dos hosts Carol Ribeiro e Hugo Gloss, e todos os detalhes da premiação, será mostrado e comentado pela apresentadora Domingas Person e o crítico de cinema Rubens Ewald Filho. A festa também será exibida simultaneamente pela plataforma TNT GO.

Entre os indicados à premiação nas 25 categorias, lidera em indicações o longa “A Forma da Água”, do mexicano Guillermo del Toro – concorrendo em sete categorias - Melhor Filme Drama, Roteiro, Trilha Sonora, Direção, Atriz de filme dramático (Sally Hawkins) e Ator Coadjuvante (Richard Jenkins). Destaque também para os filmes “Corra”, que concorre na categoria de Melhor Filme – Comédia e Musical; e ainda os filmes “The Post” e “Três Anúncios para um Crime”, com seis indicações cada um.

A lista de estrelas que anunciarão os vencedores das categorias também é um dos destaques da noite! São 24 nomes, entre eles: Halle Berry, Carol Burnett, Gal Gadot, Neil Patrick Harris, Sarah Jessica Parker, Sharon Stone, Rick Martin, Kelly Clarkson, Emma Watson, entre outros.

Criado em 1944, o Golden Globe Awards®é entregue com base nos votos dos membros da Associação de Correspondentes Estrangeiros de Hollywood (HFPA) e que são associados com a mídia de fora dos Estados Unidos. A cerimônia é realizada desde 1961 no Hotel Beverly Hilton, em Beverly Hills.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato