GNT estreia ‘Especial Agatha Christie’ em sua plataforma VOD

Serie "E não sobrou nenhum" (Imagem/Divulgação: GNT)
O GNT disponibilizou, exclusivamente na plataforma on demand, um especial em homenagem à escritora Agatha Christie com duas séries completas. Basta acessar o GNT Play ou as plataformas sob demanda NET Now, Oi Fibra e Vivo. E mais uma novidade: os não assinantes também podem assistir, gratuitamente, até o dia 25/01, no GNT Play.

A série “E não sobrou nenhum”, baseada no livro homônimo que a originou, já vendeu mais de 100 milhões de cópias no mundo. Dez pessoas vão para uma ilha particular a convite de um anfitrião desconhecido e, quando chegam lá, são acusadas por uma voz que sai de um gramofone, todas envolvendo a morte de alguém. Enquanto estão na ilha, um a um, eles vão aparecendo mortos. Cada morte segue precisamente o que diz um poema emoldurado na casa. A medida em que as mortes vão acontecendo, fica claro para os hóspedes que um deles é o assassino.

Série "Sócios no Crime" (Imagem/Divulgação: GNT).
Outra série baseada nos contos da escritora é “Sócios no Crime”, que conta a história de Tommy e Tuppence, uma dupla de detetives que se envolve na busca de Jane Finn, uma garota desaparecida após o naufrágio de um navio durante a primeira guerra mundial. Jane carregava um importante documento com informações comprometedoras para a Inglaterra e os países aliados. Assim, não somente o governo, mas também um grupo de revolucionários quer ficar com os documentos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato