Conheça as estreias da programação dos canais HBO em fevereiro

Estreias de fevereiro de 2018 nos canais HBO. (Imagem/Divulgação)
A programação dos canais do pacote HBO/MAX está repleta de novidades em fevereiro. Entre as séries, os destaques são as estreias de Here and Now, de Alan Ball, da segunda temporada da comédia High Maintenance, da terceira temporada de O Túnel e da quinta temporada da ação Strike Back. Os lançamentos dos filmes Kong: A Ilha da Caveira, Despedida em Grande Estilo, O Mestre dos Gênios e A Tartaruga Vermelha também são sugestões imperdíveis para o mês.

HBO
ESTREIA DE SÉRIES 

Here and Now, criada pelo ganhador de Oscar® e Emmy® Alan Ball (True Blood), estreia em 11 de fevereiro, à meia-noite* (de domingo para segunda-feira). Protagonizada por Tim Robbins e Holly Hunter, a nova série original da HBO gira em torno do casal Greg e Audrey e seus quatro filhos, dos quais três foram adotados na Libéria, Vietnã e Colômbia.

Esta família progressista e aparentemente perfeita convive com profundas divisões. Além disso, um dos filhos começa a ver coisas que outras pessoas não veem, o que dá à série um aspecto arrepiante. O elenco conta também com Jerrika Hinton, Daniel Zovatto, Raymond Lee, Sosie Bacon, Andy Bean, Joe Williamson e Peter Macdissi e tem produção executiva de Alan Ball, Peter Macdissi e David Knoller. 

*A exibição da série será simultânea com os Estados Unidos. Com o fim do horário de verão no Brasil, a partir de 18 de fevereiro, os episódios inéditos serão exibidos às 23h.

NOVA TEMPORADA DE SÉRIE

A segunda temporada da comédia High Maintenance estreia em 2 de fevereiro, às 22h30. Composta por 10 episódios, a série original traz Ben Sinclair no papel de “The Guy”, um vendedor de maconha em Nova York que tem como clientes um grupo excêntrico de pessoas com neuroses tão variadas quanto a cidade onde moram.

ESTREIA DE ​FILMES
Todo sábado, às 22h, um filme de sucesso estreia na programação do canal HBO.

Dos produtores de Godzilla (2014), Kong: A Ilha da Caveira é a primeira estreia do mês, no dia 3. Protagonizado por Tom Hiddleston, Samuel L. Jackson, John Goodman, John C. Reilly e pela ganhadora do Oscar® Brie Larson, o filme mostra a aventura de uma equipe de cientistas em uma ilha remota no Pacífico que se vê obrigada a lutar pela sobrevivência ao se deparar com o mítico Kong.

Te Pego na Saída vai ao ar em 10 de fevereiro. Na comédia, Andy Campbell (Charlie Day), um professor de inglês que não gosta de violência, é desafiado por Ron Strickland (Ice Cube) a brigar após a aula. Rapidamente a notícia se espalha e Campbell não encontra mais saídas para escapar da confusão.

Estrelada pelos vencedores do Oscar® Morgan Freeman, Michael Caine e Alan Arkin, a comédia Despedida em Grande Estilo chega ao canal no dia 17. O longa narra a história de três aposentados, que têm suas aposentadorias canceladas inesperadamente. Como precisam pagar as contas e ajudar seus familiares, eles decidem roubar o banco que pegou o dinheiro.

Scarlett Johansson dá vida a Jess, uma mulher que está prestes a se casar, em A Noite É Delas. A comédia, que será exibida no dia 24, mostra a reunião de Jess com as amigas da universidade para sua despedida de solteira. Mas a festa se transforma em um pesadelo após um stripper ser assassinado acidentalmente.

MAX PRIME

No dia 5, a quinta temporada de Strike Back estreia às 21h. Após ser encerrado, o programa da “Seção 20” é restabelecido com o objetivo de localizar um conhecido terrorista depois da fuga da prisão. Para realizar uma operação de inteligência militar secreta e de alto risco, a unidade inicia uma caçada humana letal que revelará uma ampla rede de atividade criminosa. Enquanto viaja pelo Oriente Médio e pela Europa, a equipe descobre uma conspiração que ameaça mudar para sempre as guerras modernas. 

Composta por 10 episódios, a temporada é estrelada por Warren Brown, no papel de “Mac” McAllister, Daniel MacPherson como Samuel Wyatt, Roxanne McKee (Game of Thrones, da HBO) como Natalie Reynolds e Alin Sumarwata como Gracie Novin. 

MAX 

SÉRIE - TEMPORADA FINAL

Vencedora de sete prêmios e três indicações internacionais, incluindo ao Emmy® como Melhor Drama para TV, a série O Túnel retorna ao canal MAX no dia 6/2, às 22h, para sua terceira e última temporada. Na produção europeia protagonizada por Clémence Poésy e Stephen Dillane, quando um barco de pesca em chamas é localizado no Canal, o britânico Karl Roebuck e a francesa Elise Wasserman, investigadores internacionais, se reencontram para resolver o caso. Em uma Europa em colapso pelo Brexit e pela crise dos refugiados, as ameaças de terrorismo e dos grupos radicais são mais assustadoras do que nunca.

ESTREIA DE FILMES
Todo domingo, às 21h, o canal traz o melhor do cinema para os assinantes.

A primeira estreia do canal, no dia 4, é o italiano A Ternura, dirigido por Gianni Amelio. No drama, Lorenzo (Renato Carpentieri) é um advogado aposentado que nunca sentiu afeto pela família. Quando um casal se muda com os filhos para a casa da frente, Lorenzo rapidamente cria um vínculo com eles, demonstrando algo que não teve com seus próprios parentes.

Em Um Cadáver Para Sobreviver, Hank (Paul Dano) está perdido e sem esperanças  de voltar para casa, até que vê um corpo boiando na praia. Quando o cadáver começa a mostrar uma série de habilidades sobrenaturais, o homem percebe que essa pode ser a sua chance de sobreviver. O lançamento, em 11 de fevereiro, conta com Daniel Radcliffe e Mary Elizabeth Winstead no elenco.

No dia 18, é a vez do drama O Mestre dos Gênios, estrelado por Colin Firth, Nicole Kidman e Jude Law, dirigido por Michael Grandage e escrito pelo indicado ao Oscar® John Logan. No longa, Thomas Wolfe (Law) é um escritor talentoso, mas incapaz de lidar com sua criatividade. Por isso, decide recorrer ao editor Maxwell Perkins (Firth), que descobriu Fitzgerald e Hemingway e passará longas horas lapidando os defeitos da grande literatura de Wolfe.

Indicado ao Oscar® de Melhor Animação, o filme A Tartaruga Vermelha estreia em 25 de fevereiro. Após uma tempestade destruir sua balsa, um homem fica preso em uma ilha deserta. Cada tentativa de fuga é frustrada por uma misteriosa tartaruga vermelha. O que ele não sabe é que essa criatura mudará sua vida. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato