HBO estreia a nova série original 'Here and Now' em fevereiro

Nova série "Here and Now". (Imagem/Divulgação)
A mais nova série original da HBO estreia no canal HBO no dia 11 de fevereiro. Criada pelo ganhador dos prêmios Oscar® e Emmy® Alan Ball (True Blood), Here and Now é estrelada pelo ganhador do Oscar® e do Globo de Ouro®, Tim Robbins, e pela ganhadora do Emmy® e do Globo de Ouro®, Holly Hunter.

A trama gira em torno de um casal de meia-idade e seus quatro filhos, dos quais três foram adotados na Libéria, Vietnã e Colômbia. No entanto, esta família progressista e aparentemente perfeita convive com profundas divisões. Além disso, um dos filhos começa a ver coisas que outras pessoas não veem, o que dá à série um aspecto arrepiante.

Robbins interpretará Greg, o patriarca da família, um professor de filosofia que perdeu seu objetivo na vida e o interesse pelo mundo a sua volta, um mundo onde parece que os maus venceram. Sua relação tensa com a mulher, Audrey (Hunter), piora a sua ansiedade cotidiana.

O elenco conta ainda com Jerrika Hinton, Daniel Zovatto, Raymond Lee, Sosie Bacon, Andy Bean, Joe Williamson e Peter Macdissi e tem produção executiva de Alan Ball, Peter Macdissi e David Knoller. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato