Amazon Prime Video libera o trailer do sexto episódio de 'The Grand Tour' que chega nesta sexta

Episódio 6 da segunda temporada de The Grand Tour chega ao Amazon Prime Video. (Imagem/Divulgação)
O Amazon Prime Video acaba de divulgar o trailer do sexto episódio de The Grand Tour, que estreia nesta sexta-feira (12).

Neste episódio, Jeremy Clarkson, Richard Hammond e James May resolvem provar que os Jaguares antigos não são apenas elegantes, mas também fortes e confiáveis e embarcam em uma viagem por todo o Colorado. Depois de uma série de obstáculos pelo caminho, o trio se lança no maior desafio da temporada: evitar gastos com equipamentos e ingressos de esqui e praticar o esporte em seus próprios carros.

Dois novos convidados competem no Celebrity Face Off. Luke Evans enfrenta Kiefer Sutherland na disputa para encontrar o ator mais rápido do mundo cujo nome do meio é George.

Sobre seu desempenho, Luke comentou: "Foi fantástico, muito divertido e estava um lindo dia também. Não faço a menor ideia se eu superei Kiefer. É muito difícil saber. Curiosamente, minha melhor volta foi aquela na qual eu não estava nem pensando sobre a corrida. Sou muito competitivo também, não costumava ser quando eu era criança, mas agora sou".

Kiefer também falou após a disputa. "Essa manhã foi ótima. Não faço a menor ideia se ganhei. Acho que a melhor coisa de chegar à minha idade é que depois de um tempo você apenas diminui suas expectativas. Só estou muito satisfeito que não machuquei ninguém nem a mim mesmo".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato