Home Top Ad

HISTORY – Destaques da programação de 29 de janeiro a 04 de fevereiro

Share:

Destaques da programação History. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal HISTORY de 29 janeiro a 04 de fevereiro. O canal estreia o último episódio da temporada de episódios Sobrevivendo Abaixo de Zero e apresenta edições inéditas de Louco por Carros, Estradas Mortais, Desafio Sob Fogo e O Melhor de Caçadores de Relíquias.

29/1, segunda-feira, 22h40

Nos episódios de Louco Por Carros, Danny tem a missão de restaurar um protótipo de uma Harley Davidson de 1957

Las Vegas, nos Estados Unidos, é conhecida por ser a cidade dos cassinos, e recebe todo ano milhares de turistas dispostos a apostar muitas fichas por lá. Danny "O Conde" Koker, por sua vez, é um cidadão de Vegas que gosta mesmo é de jogar com automóveis e motocicletas. Quanto mais antigo e raro o veículo, mais alta é a proposta feita por ele nos episódios de Louco Por Carros (Counting Cars), série exclusiva do HISTORY.

Danny é uma lenda viva de Las Vegas, conhecida como “Cidade do Pecado”: ele compra, restaura e personaliza carros clássicos e motocicletas que fizeram história e se transformaram em verdadeiros ícones das estradas. O programa apresenta as delirantes aventuras de Danny, que, com a ajuda de sua talentosa equipe, faz de sua paixão um verdadeiro negócio lucrativo ao restaurar, modificar, personalizar e vender essas “joias”.

No primeiro da dobradinha de hoje, Chopper patriótica, Danny recebe uma encomenda muito especial de um veterano: montar uma moto com bandeiras e retratos de outros heróis que lutaram na guerra. Em seguida, em Ponha o motor para funcionar, Danny e Shannon recebem uma missão que os leva para o céu das motocicletas: restaurar o raro protótipo de uma Harley Davidson de 1957. CI: 10

30/1, terça-feira, 21h

Em Desafio Sob Fogo, os competidores terão de forjar uma tesoura típica dos gladiadores romanos

Desafio Sob Fogo (Forged In Fire), série exclusiva do HISTORY, traz fabricantes de armas de alto nível competindo para criar as armas mais icônicas e ousadas da história. Em cada episódio, quatro novos competidores, entre os melhores do país, se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra: de machados de batalhas vikings, passando por espadas samurais até adagas indianas.

As armas precisam passar pela avaliação crítica e pelos testes impiedosos do painel de especialistas, que incluem os juízes J. Neilson, Doug Marcaida e David Baker, além do mestre cuteleiro Jason Knight. Nessa competição, o artesanato, a lenda e a emoção da manufatura de armas  tornam-se uma batalha contra o tempo,  que envolve inteligência, engenhosidade e criatividade.

No episódio inédito A tesoura dos gladiadores, após forjarem suas facas com aço damasco, os finalistas deverão produzir a Tesoura Romana, uma arma típica que era utilizada por uma classe específica de gladiadores romanos. CI: 12

2/2, sexta-feira, 22h40

Episódio inédito de O Melhor de Caçadores de Relíquias destaca os carros mais incríveis encontrados por Mike e Frank

Em Caçadores de Relíquias (American Pickers), Frank e Mike percorrem os Estados Unidos em uma incansável busca por objetos colecionáveis com grandes histórias ou que são verdadeiras referências da cultura popular. Muitos tesouros são descobertos em pilhas de lixo, celeiros abandonados e garagens. O Melhor de Caçadores de Relíquias apresenta, em cada episódio, as coleções mais incríveis, os tesouros mais interessantes e valiosos, encontrados nas recentes temporadas.

No episódio desta sexta, Carros top, desde um coupé encontrado em um rancho até um carro de corrida italiano de grande potência, Mike e Frank descobrem os verdadeiros tesouros automotivos. CI: 10

3/2, sábado, às 21h

Alex é prejudicado por uma armadilha de gelo fino, no episódio inédito de Estradas Mortais

O HISTORY exibe com exclusividade a 11ª temporada de Estradas Mortais (Ice Road Truckers). Por mais de uma década, os caminhoneiros do gelo lutaram contra as baixas temperaturas e até entre eles mesmos. Apesar da competição e das rivalidades, eles formam uma família e, agora, terão de prosseguir sem um dos principais integrantes. O falecimento de uma das lendas de Estradas Mortais, Darrel Ward, em um acidente de avião, não poderia ter acontecido em pior momento.

O seleto grupo de caminhoneiros especializados em longas distâncias – Mark Kohaykewych, Alex Debogorski, Todd Dewey, Art Burke, o novato Mike Simmons e a rainha das estradas geladas Lisa Kelly – está habituado a enfrentar tempestades ferozes, temperaturas congelantes e rivalidades amargas, sempre vencendo esses desafios para entregar suprimentos a comunidades remotas.

As duas últimas temporadas de Estradas Mortais foram interrompidas por um clima incrivelmente quente, impossibilitando a entrega de suprimentos. Nesta 11ª leva de inéditos, os caminhoneiros têm um acúmulo de cargas que precisam ser entregues, e a previsão de um inverno rigoroso traz esperança para uma temporada lucrativa. Porém, o clima surpreende e revela-se volátil, com temperaturas que variam de gelado a um calor atípico. As tempestades, derretimentos e congelamentos constantes deixam as estradas nas piores condições possíveis.

Em Perdendo o controle, a temporada começa com o pé esquerdo, quando o lendário Alex Debogorski cai na armadilha do gelo fino. E, enquanto Todd ajuda um caminhoneiro encalhado, Lisa se mete em uma grande enrascada. CI: 12

ÙLTIMO EPISÓDIO - 3/2, sábado, 23h35

Esta semana, em Sobrevivendo Abaixo de Zero, Erik e Martha pescam os últimos salmões

Ganhadora de um prêmio Emmy na categoria fotografia em reality, a série Sobrevivendo Abaixo de Zero (Life Below Zero) é exclusiva do HISTORY. Produzida pela BBC, a produção relata as aventuras de um grupo de caçadores, enquanto lutam pela sobrevivência no gélido inverno do Alasca.

Sobrevivendo Abaixo de Zero tem cativado o público em todo o mundo graças às fascinantes histórias de diversos indivíduos incansáveis e autossuficientes, que enfrentam as adversidades, a milhas de distância da estrada mais próxima.  A temperatura caindo e a luz do sol limitada são  uma batalha para garantir os últimos recursos disponíveis antes do inverno. A  natureza imprevisível ameaça a saúde mental e a força física desses moradores do Alasca, enquanto  buscam proteger os seus meios de subsistência.

Entre eles, Erik e sua nova esposa Martha retornam à sua casa em Wiseman, depois de um verão de planejamento para sobreviver ao inverno e manter seu estilo de vida e sua  subsistência. Após um ano de desafios financeiros, Sue luta pelo seu futuro em Kavik, enquanto faz estoque em seu freezer e lida com o retorno de um velho machucado. Com sua nova terra herdada, os Hailstone fazem planos para o futuro com a esperança de ampliar sua caça, pesca e armadilhas. Andy e Kate enfrentam o cenário áspero e inconstante perto do Rio Yukon, enquanto continuam a trabalhar para sustentar uma vida eficiente no mato. Ao mesmo tempo,  Glenn confia apenas em si mesmo para manter seu estilo de vida  primitivo, garantindo suas necessidades mais básicas. Esses moradores do Alasca precisam se planejar muito bem para  sobreviver até a primavera.

No último episódio da temporada, Perdidos na natureza (imagem), Jessie caminha centenas de milhas buscando locais de caça e pesca, enquanto Sue constrói um defumador, e Erik e Martha conseguem pescar os últimos salmões da estação. CI: 16




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.