Home Top Ad

A&E - Destaques da programação de 29 de janeiro a 04 de fevereiro

Share:

Destaques da programação A&E. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal A&E de 29 de janeiro a 04 de fevereiro. O canal apresenta episódios inéditos de Acumuladores Compulsivos, O Mistério das 11 Garotas e Polícia 24H. O A&E Movies apresenta As Panteras Detonando (longa que marca a estreia de Rodrigo Santoro em Hollywood) e estreia Daylight, que tem a participação de  Sage Stallone, filho de Sylvester, falecido em 2012.

29/1, segunda-feira, 23h15

No episódio inédito de Acumuladores Compulsivos, mulher perde a noção ao colecionar artigos da era Vitoriana

Os personagens de Acumuladores Compulsivos (Hoarders), série exclusiva do A&E, parecem pessoas comuns, mas escondem transtornos que muitas vezes os levam a perder família, amigos, a dignidade e também a liberdade. Eles fazem de suas casas ambientes insalubres, pois acumulam objetos que não têm nenhuma utilidade, transformando os espaços em verdadeiros lixões. Muitos estão prestes a serem despejados ou sofrerem intervenção de entidades de saúde pública, em virtude de denúncia de vizinhos incomodados com tamanha sujeira e desordem.

Ao contrário de colecionadores, são pessoas que sofrem do transtorno mental conhecido como colecionismo. Elas têm uma condição patológica séria e participam de programa com tratamento específico para cada caso, sempre com a orientação qualificada de terapeutas, na tentativa de recuperá-las desse transtorno.

No inédito desta segunda, os pais de Kevin têm suas estrelas na calçada da Fama em Hollywood, mas ele dorme na rua porque seu lar em Manhattan está tão cheio de coisas que só consegue entrar pela janela. No outro caso, Mary está tão obcecada por artigos da era Vitoriana que está a ponto de perder sua família. Classificação Indicativa: 16

30/1, terça-feira, 21h35

Em um dos casos de Polícia 24H, agentes atendem a uma ocorrência de briga generalizada

As câmeras são testemunhas do trabalho que os profissionais da Segurança Pública realizam dia após dia em pleno exercício de suas funções. Sem maquiagem, atores ou roteiros, a série Polícia 24H traz casos em que os protagonistas são a comunidade e a polícia. Eles fazem parte de um espetáculo no qual, apesar de o objetivo ser o bem-estar geral da população, as histórias nem sempre têm um final feliz.

No episódio de hoje, uma equipe da Polícia detém três suspeitos, com drogas e uma plantinha de maconha em um vaso. Em uma ocorrência de briga generalizada, um dos rapazes está apenas separando a briga. Durante uma patrulha, a equipe da Polícia aborda um suspeito e encontra sete munições de arma de fogo de uso restrito. O homem afirma que comprou as balas para fazer um cinto de rock. Em outro caso, a equipe de Polícia foi atender a um chamado de um homem que teria sido agredido por sua esposa. O motivo da briga foi por ciúmes, ela achava que havia sido traída. CI: 12

2/2, sexta-feira, 20h50

Ed Bell volta atrás em sua confissão de assassinato, no inédito de O Mistério das 11 Garotas

A minissérie de não-ficção O Mistério das 11 Garotas (The Eleven), exclusiva do A&E, acompanha investigadores – a jornalista Lise Olsen e o policial aposentado Fred Paige -  enquanto reexaminam o assassinato de onze adolescentes, na década de 1970, no Texas (EUA).

Após a descoberta de uma carta de confissão escrita pelo presidiário Edward Harold Bell, condenado por assassinato, os investigadores fizeram pesquisas e entrevistas exclusivas em vídeo com o criminoso. A partir daí, pressionaram a polícia a reabrir os casos de duas das vítimas. Nessa carta, Bell descreve as mortes de algumas das garotas, com detalhes macabros e se refere a muitas delas pelos nomes.

Em cada um dos episódios, O Mistério das 11 Garotas apresenta as histórias das adolescentes, de forma a descobrir alguma conexão com Bell. Por meio de dramatizações e acesso sem precedentes a entrevistas com amigos, familiares e testemunhas, a minissérie tenta solucionar o mistério por trás desses crimes para que seja feita justiça para as jovens e suas famílias.

Em Roleta russa, Ed Bell volta atrás em sua confissão dos crimes das 11 jovens. Mas, os investigadores descobrem que a única pessoa condenada por um dos assassinatos pode ter sido acusada por meio de táticas policiais ilegais e um errôneo exercício da justiça. CI: 14

3/2, sábado, 19h30

Cameron Diaz, Drew Barrymore e Lucy Liu entram em ação na faixa A&E Movies, em As Panteras Detonando

As charmosas Charlie’s Angeles - Natalie (Cameron Diaz), Dylan (Drew Barrymore) e Alex (Lucy Liu) - são o destaque deste sábado na faixa A&E Movies. Na trama de As Panteras Detonando, após um arquivo do sistema de proteção à testemunha ser roubado do Governo dos Estados Unidos, ocorre uma série de assassinatos de participantes do programa. Para desvendar o caso, é contratada a Agência de Detetives Charles Townsend, e coloca Natalie, Dylan e Alex na investigação.

A principal suspeita de ter cometido o roubo e os assassinatos é Madison Lee (Demi Moore), uma ex-pantera que deixou a agência tempos atrás para entrar no mundo do crime. Destaque para o ator Rodrigo Santoro, em sua primeira participação no cinema internacional. CI: 12

ESTREIA - 4/2, domingo, 22h

A&E estreia Daylight, longa de ação com Sylvester Stallone e Viggo Mortensen

Neste domingo, a faixa A&E Movies apresenta o inédito Daylight, filme indicado ao Oscar na categoria Melhor Edição de Efeitos Sonoros, em 1997. Na trama, um caminhão carregado com material tóxico é atingido por um carro em fuga, o que provoca uma explosão que fecha as saídas de um túnel subterrâneo entre Manhattan e Nova Jersey.

Kit Latura (Sylvester Stallone), ex-chefe do Serviço Médico de Emergência da cidade, tenta encontrar um caminho para salvar os sobreviventes, antes que o ar acabe ou o Rio Hudson inunde tudo. Destaque para a participação de Sage Stallone, filho de Sylvester, falecido em 2012.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.