LIFETIME - Destaques da programação de 29 de janeiro a 04 de fevereiro

Adicionar legenda

Conheça os destaques da programação do canal LIFETIME de 29 de janeiro a 04 de fevereiro. Destaque para as estreias das séries Project Runway: Teen e Casamento à Primeira Vista e para o final de temporada de So Sharp. Ainda no período, episódios inéditos de Passionais, Jane the Virgin e Pequenos Grandes Casais. O Lifetime Movies estreia o longa Esposa Infiltrada.

29/1, segunda-feira, 22h

Os problemas se agravam e o clima fica pesado, no episódio inédito de Pequenos Grandes Casais

Em sete episódios, a nova minissérie especial do LIFETIME, Pequenos Grandes Casais (Couples Retreat) (imagem), acompanha o retiro em um resort de luxo de sete casais de Pequenas Grandes Mulheres, incluindo os das spin-offs Pequenas Grandes Mulheres: Atlanta e Pequenas Grandes Mulheres: Nova York.

Tonya Banks, de Pequenas Grandes Mulheres, está vivendo um momento decisivo com seu noivo, Kerwin, um amor de longa data. E ela decide fugir de tudo e passar um tempo em um resort de luxo, em Porto Rico. Além de Kerwin, Tonya convida os casais Briana e Matt, Christy e Todd (de Pequenas Grandes Mulheres), as gêmeas de Atlanta Andrea e Amanda, e seus namorados, Chris e Jordan, além de Lila e Jazmin, de Nova York, com seus amados Brian e David.

Com a ajuda de um guia de relacionamentos, os sete casais trabalham em sua própria evolução, participando de excursões e aventuras que os tiram de sua zona de conforto e os colocam de frente com seus problemas. Será que a viagem vai melhorar os relacionamentos amorosos? Ou será que ciúmes, verdades reveladas e lembranças ruins poderão ter efeito contrário?

Em Não cutuque o urso, a tempestade está próxima: Matt passa dos limites e Chris não está disposto a tolerá-lo. Tonya e Kerwin admitem que têm problemas que talvez nunca consigam resolver. E, para piorar, a atividade do dia leva o grupo até o limite. Classificação Indicativa: 14

ESTREIA - 30/1, terça-feira, 22h

LIFETIME estreia a série Casamento à Primeira Vista, com especial sobre a concorrida escolha do elenco

Casamento à Primeira Vista (Married At First Sight), série já exibida no A&E, faz sua estreia no LIFETIME nesta terça-feira. Esta é uma experiência inovadora: seis pessoas corajosas e ansiosas por uma vida a dois irão aceitar uma proposta inusitada, isto é, um casamento literalmente “à primeira vista”. Quatro especialistas em relacionamentos - a terapeuta Dra. Logan Levkoff, a antropóloga Dra. Pepper Schwartz, o espiritualista Greg Epstein, e o psicólogo clínico Dr. Joseph Cilona – vão juntar aqueles que eles acreditam serem três pares perfeitos. A novidade é que esses casais só irão se conhecer quando estiverem, pela primeira vez, cara a cara diante do altar.

Ao longo dos dez episódios, os especialistas de Casamento à Primeira Vista (imagem) selecionarão os pares com maior afinidade e irão propor os casamentos e acompanhá-los em suas vidas normais de recém-casados: a lua de mel, a nova casa, o encontro com os respectivos parentes e outras atividades relativas à vida de um casal. Mas, após cinco semanas de convivência, chegará a hora do teste final: será que eles decidirão permanecer juntos, ou vão preferir se separar?

No episódio que marca a estreia da série no canal, o Especial: Escolha do elenco, mais de 7.000 solteiros se candidataram à escolha de seu par perfeito por uma equipe de especialistas. Serão mostrados a experiência, os especialistas e os candidatos, corajosos o suficiente para se casar com um completo estranho. Se os especialistas forem bem-sucedidos em suas escolhas, três casais selecionados se conhecerão somente na hora de dizer “sim” em seu casamento. CI: 14

31/1, quarta-feira, 21h10 

Alba está apaixonada e pede a ajuda de Jane e Xo para impressionar seu galã, no episódio inédito de Jane the Virgin

Uma trama envolvente, que reúne elementos surpreendentes e divertidos na vida nada convencional da protagonista Jane Villanueva. Esse é o mote de Jane the Virgin (imagem), sucesso de crítica nos Estados Unidos e América Latina e que também conquistou o público brasileiro. O LIFETIME exibe com exclusividade a terceira temporada da série.

Desde a sua estreia, a produção tem sido indicada para diversos prêmios, como Emmy, Teen Choice Awards e Globo de Ouro. A protagonista Gina Rodríguez ganhou o Globo de Ouro como Melhor atriz de série de televisão, musical ou comédia em 2014 e foi indicada novamente ao mesmo prêmio em 2016.

A vida de Jane (Gina Rodríguez), uma jovem latina muito religiosa e trabalhadora, que queria se manter virgem até o casamento, tomou um rumo dramático depois que sua médica a inseminou artificialmente por engano durante um exame. O pai biológico? Nada menos que Rafael (Justin Baldoni), um homem casado com a checa Petra (Yael Grobglas), dono do hotel onde Jane trabalha – e que também foi seu amor platônico da adolescência. Para complicar a situação, Jane estava comprometida com o certinho Michael (Brett Dier), um detetive da polícia de Miami. Ao mesmo tempo, a jovem descobre que seu pai é Rogelio De La Vega (Jaime Camil), estrela de telenovelas. Em meio a esse caos e às inesperadas mudanças na vida de Jane, duas mulheres se mantêm incondicionalmente a seu lado: a mãe Xiomara (Andrea Navedo) e a avó Alba (Ivonne Coll).

Na terceira temporada de Jane the Virgin, os personagens aprenderão o significado de crescer, e o que isso acarreta. Também será revelado o sexo e o pai do filho de Xiomara. Os novos episódios recordarão a trajetória de imigração da avó de Jane, Alba, com trilha sonora e visual dos anos 70. Entre os convidados especiais da temporada estão Gloria e Emílio Estefan.

No episódio desta quarta, Alba está apaixonada, e com a ajuda de Jane e Xo quer impressionar o seu galã, mas o plano não sai como ela havia esperado. Jane se sente culpada por não passar muito tempo com Mateo e se candidata a ajudante no jardim de infância. Mas sua concorrente é nada mais, nada menos, do que Petra, a mulher do pai de seu filho, Rafael. CI: 14

ESTREIA - 31/1, quarta-feira, 22h

No drama Esposa Infiltrada, mulher se arrisca dentro de um grupo criminoso para investigar a morte de seu marido

Na produção original que a faixa Lifetime Movies estreia nesta quarta, Esposa Infiltrada, a contadora forense Monica Boland (Jewel Staite) decide investigar o assassinato de seu marido, um agente secreto do FBI, e coloca sua própria vida em risco.

Ela consegue se infiltrar no mundo do crime como contadora de um perigoso cartel. Mas quando Monica descobre a terrível verdade sobre seu marido, sua identidade é revelada e sua vida fica por um fio. CI: 16

ESTREIA – 1/2, quinta-feira, 22h

Adolescentes provam seu talento na nova série Project Runway: Teen

Dos mesmos produtores de Project Runway, a nova competição Project Runway: Teen (Project Runway: Threads), que estreia no LIFETIME nesta quinta, traz jovens estilistas talentosos que terão a oportunidade de colocar seus dons à prova e ajudarão a definir os padrões da moda do futuro.

A cada edição, três novos competidores colocam suas tesouras, cadernos e habilidades na mesa para ver quem consegue se destacar na competição. Eles devem apresentar um look, produzido previamente, que demonstre sua personalidade e estética. Em um segundo desafio, os adolescentes têm de redesenhar um vestido branco, tendo acesso ilimitado a novos materiais de costura e tecidos. Cada designer traz um adulto que os ajuda a completar os desafios.

Os desafios serão rápidos, imprevisíveis e nada infantis, já que essas novas potências da moda competem por dez mil dólares e uma bolsa de estudos, entre outros benefícios. Project Runway: Teen  é apresentado por Vanessa Simmons (Run’s House), que também é jurada do programa, ao lado do designer Christian Siriano, vencedor da 4ª edição do Project Runway e membro do Conselho de Designers de Moda da America (CFDA em inglês), e da youtuber fashion Ingrid Nilsen, além de convidados especiais a cada episódio.

O episódio de estreia, Tapete Vermelho, tem a participação de duas convidadas especiais, a atriz e produtora Kelly Osbourne e a modelo e atriz Jaime King. Os jovens estilistas ainda exibirão seus desenhos para reconhecidos produtores de Hollywood. CI: 12

FINAL DE TEMPORADA - 2/2, sexta-feira, 22h

As Ladybirds defendem seu segundo título nacional, no último episódio de So Sharp

So Sharp, a mais nova série de dança do LIFETIME, acompanha o treinador Todd Sharp enquanto comanda a equipe da Universidade de Louisville, as Ladybirds, rumo à conquista de mais um campeonato nacional. Considerado o novo fenômeno da dança, Todd Sharp é o maior vencedor das competições dos Estados Unidos: mais de quinze vezes com as Ladybirds, além de 21 campeonatos nacionais com as Floyd Central Dazzlers.

A trajetória vitoriosa de Sharp se deve em parte ao seu perfeccionismo e ao estilo rígido de coaching. Ele é imponente, exigente, exagerado e engraçado. Apaixonado pelo que faz, também atua como um segundo pai para as garotas da sua equipe. Conselheiro, guia e chefe, ele é o tirano gentil responsável por fazer com que as Ladybirds brilhem.

No último episódio da temporada, É o campeonato nacional!, chegou o dia das Nacionais e as Ladybirds se preparam para defender seu segundo título. Mas a pressão pode ser insuportável e Todd deve tomar as rédeas da situação se não quiser arriscar a reputação da equipe. Estarão prontas para resolver seus problemas e fazer história? CI: 12

4/2, domingo, 22h50

Relacionamentos entre mulheres e entre professora e aluno são temas de episódios inéditos de Passionais

Em 13 episódios, a série brasileira Passionais conta histórias de amores intensos, que se transformam em ciúmes, ódio e crime. Com romance, suspense e humor negro, a série conta a cada episódio a história de um casal. E, seja ele novo, velho, bonito, careta ou moderno, o que os une é a paixão, que sempre vira do avesso.

Passionais tem um núcleo narrativo fixo, que se passa em um bar, com os personagens Martin (Luís Miranda), Marina (Laís Marques) e Joel (Eduardo Chagas) e que atravessa toda a série. O balcão de Martin serve como confessionário para os personagens de cada uma das 13 histórias. Homens e mulheres se apoiam ali para aliviar o peso de suas paixões malsucedidas.

O LIFETIME exibe dois episódios por semana, aos domingos, às 22h50.

Na primeiro inédito de hoje, De volta às origens, Raquel e Telma vivem juntas há algum tempo, mas a relação das duas é abalada após a morte do pai de Raquel. A reaproximação com o universo familiar e com David, um namoradinho da juventude, acaba atrapalhando ainda mais sua relação com Telma, que chega ao fim. Enquanto isso, no bar, Marina passa a ser o braço direito de Joel num esquema de contrabando, mesmo com Martin contrário. Mas, nem Telma, nem Martin vão deixar suas mulheres escaparem fácil assim. No episódio, participação especial do rabino Henry Sobel.

Em seguida, em Anatomia de uma paixão (imagem), Robson é um estudante de medicina tímido e extremamente aplicado, que vive um romance escondido com sua professora, Mara. A relação dos dois se complica quando Robson exige que Mara assuma o relacionamento fora das quatro paredes, para provar para Thiago, seu colega de turma, que ela é compromissada. O ciúme também chega ao bar quando Thiago se aproxima de Marina e deixa Martin possesso. CI: 18

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato