Megapix exibe o "Especial Esqueceram de Mim"

Megapix apresenta o "Especial Esqueceram de Mim". (Imagem/Divulgação)
A história do garotinho esquecido sozinho em casa em pleno Natal conquistou toda uma geração e rendeu continuações ao filme Esqueceram de Mim. Na quarta, dia 11, o Megapix exibe os três primeiros filmes da franquia em um especial cheio de diversão.

Esqueceram de Mim vai ao ar às 20:35. A família McCallister se prepara para passar o Natal em Paris. Mas, no dia da viagem, eles esquecem o pequeno Kevin (Macaulay Culkin) em casa. Inicialmente, vivendo momentos de pura diversão, o garoto precisará usar a imaginação para livrar a casa de dois bandidos atrapalhados.

Logo após, às 22:30, o canal exibe Esqueceram de Mim 2 – Perdido em Nova York. Desta vez, Kevin pega um voo para Nova York e toda sua família vai para a Flórida. Ele aproveita para se hospedar no Plaza e curtir toda a mordomia. Quando ele encontra dois ladrões conhecidos e descobre que eles planejam roubar uma loja de brinquedos, faz de tudo para impedir.

Uma nova família é destaque em Esqueceram de Mim 3, à 0:45. Alex (Alex D. Linz) é um daqueles meninos endiabrados. É justamente nas mãos dele que vai parar um chip valioso, repleto de segredos de terroristas perigosos. O grupo vai atrás do garoto, mas vai se desdobrar para recuperar o objeto de Alex, que prepara armadilhas de todos os estilos.

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato