Megapix exibe o "Especial Feira de Ciências"

Megapix apresenta o "Especial Feira de Ciências". (Imagem/Divulgação)
No sábado, 27 de janeiro, o Megapix exibe um especial com filmes que têm em comum experimentos muito loucos. E também super-heróis e criaturas de outro planeta.

A sessão começa às 19:05 com Avatar. Através de um avatar, o veterano de guerra Jake Sully (Sam Worthington) é enviado para o universo mágico do planeta Pandora com a missão de ganhar a confiança do povo Na´vi e explorar as riquezas do lugar.

Em seguida, tem O Incrível Hulk. Bruce Banner (Edward Norton) vive escondido e longe de seu grande amor, Betty Ross (Liv Tyler), enquanto busca uma forma de tirar a radiação que está no seu corpo. Mas o General Ross continua a persegui-lo para transformá-lo no Incrível Hulk.

À 0:05 tem Frankenstein: Entre Anjos e Demônios. Depois da morte do Dr. Frankenstein (Aden Young), a Criatura (Aaron Eckhart) se envolve em uma guerra secular entre dois clãs imortais.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato