Muitas surpresas no próximo episódio inédito de 'Deu Match' da MTV

Muitas surpresas no próximo episódio inédito de 'Deu Match'. (Imagem/Divulgação)
Babi, que já tinha se programado pra tocar em outra festa, não consegue aceitar o convite feito por Mia: participar de sua nova turnê. Mas a DJ continua aberta a novas oportunidades no próximo episódio inédito de ‘Deu Match’, doc-reality 100% nacional que retrata, #semfiltro, a vida agitada de cinco jovens que estão em busca do amor e de muita diversão por meio de aplicativos de relacionamento e das redes sociais. O programa vai ao ar dia 29 de janeiro, segunda-feira, às 21h, na MTV Brasil, com dois episódios em sequência. 

“O fogo de David não tá tão alto quanto o nome dele – Fireman! Tá meio brasinha...”, afirma Mia, que finalmente aceita o convite de Kadu para um date, já que David não dá nenhuma tanta moral pra ela. Os dois jantam em um restaurante mexicano e surpresas acontecem! Será que agora sai um match desse casal?

As coisas ainda continuam difíceis pra Babi, que apesar de assumir o posto de cupido, também precisa de uma companhia e um chamego. Pra terminar a noite, ela sai pra beber com alguns amigos e explica o que é e como funciona o famoso ‘rebuceteio’ no mundo lésbico.

David convida Renata pra participar do clipe de sua nova música. Ela prepara um look incrível e eles se encontram na Praça Roosevelt, em São Paulo, para a gravação. Na mesma semana, os dois marcam um encontro pra saborear um acarajé acompanhado de uma boa cerveja. Ela pergunta sobre Mia e David fica um pouco desconcertado.

Enquanto Mia se apresenta em uma casa noturna de São Paulo, a dúvida começa a surgir: será que seu convidado ilustre – David – vai aparecer? A resposta? Só assistindo para saber.

‘Deu Match’ é uma coprodução da MTV e Cinegroup.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato