Muitas surpresas no próximo episódio inédito de 'Deu Match' da MTV - O Universo da TV

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Muitas surpresas no próximo episódio inédito de 'Deu Match' da MTV


Muitas surpresas no próximo episódio inédito de 'Deu Match'. (Imagem/Divulgação)
Babi, que já tinha se programado pra tocar em outra festa, não consegue aceitar o convite feito por Mia: participar de sua nova turnê. Mas a DJ continua aberta a novas oportunidades no próximo episódio inédito de ‘Deu Match’, doc-reality 100% nacional que retrata, #semfiltro, a vida agitada de cinco jovens que estão em busca do amor e de muita diversão por meio de aplicativos de relacionamento e das redes sociais. O programa vai ao ar dia 29 de janeiro, segunda-feira, às 21h, na MTV Brasil, com dois episódios em sequência. 

“O fogo de David não tá tão alto quanto o nome dele – Fireman! Tá meio brasinha...”, afirma Mia, que finalmente aceita o convite de Kadu para um date, já que David não dá nenhuma tanta moral pra ela. Os dois jantam em um restaurante mexicano e surpresas acontecem! Será que agora sai um match desse casal?

As coisas ainda continuam difíceis pra Babi, que apesar de assumir o posto de cupido, também precisa de uma companhia e um chamego. Pra terminar a noite, ela sai pra beber com alguns amigos e explica o que é e como funciona o famoso ‘rebuceteio’ no mundo lésbico.

David convida Renata pra participar do clipe de sua nova música. Ela prepara um look incrível e eles se encontram na Praça Roosevelt, em São Paulo, para a gravação. Na mesma semana, os dois marcam um encontro pra saborear um acarajé acompanhado de uma boa cerveja. Ela pergunta sobre Mia e David fica um pouco desconcertado.

Enquanto Mia se apresenta em uma casa noturna de São Paulo, a dúvida começa a surgir: será que seu convidado ilustre – David – vai aparecer? A resposta? Só assistindo para saber.

‘Deu Match’ é uma coprodução da MTV e Cinegroup.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Post Bottom Ad