Os vencedores do Globo de Ouro 2018 estão no NOW - O Universo da TV

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Os vencedores do Globo de Ouro 2018 estão no NOW


Os vencedores do Globo de Ouro 2018 estão no NOW. (Imagem/Divulgação)
O Globo de Ouro 2018, realizado no dia 7 de janeiro, abriu a temporada das grandes premiações de Hollywood. E o NOW, que reúne o melhor da programação da TV por assinatura, traz para os clientes da NET e Claro HDTV alguns dos grandes vencedores da noite.

A minissérie da HBO, Big Little Lies, levou para casa quatro estatuetas: Melhor série limitada ou filme para a TV; Melhor atriz de minissérie ou filme feito para TV para Nicole Kidman; Melhor atriz coadjuvante em série, minissérie ou filme para TV para Laura Dern e Melhor ator coadjuvante para série, minissérie ou filme feito para TV para Alexander Skarsgård.

This is Us, uma das séries mais comentadas do momento, concorria em três categorias no Globo de Ouro 2018 e proclamou Sterling K. Brown como Melhor ator de série – Drama, também pode ser acessada na plataforma, para assinantes FOX Premium.

Todos os episódios de Big Little Lies estão disponíveis para os assinantes dos canais HBO. O NOW ainda conta com um Especial reunindo filmes e episódios das séries indicadas, como Corra!; Em Ritmo de Fuga; Game of Thrones; Insecure; Ray Donovan; The Deuce e Black-ish.

O NOW pode ser acessado pelo site nowonline.com.br ou aplicativo para tablets e smartphones. Os NETs com pacote HD também conferem os conteúdos da plataforma pelo canal 1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Post Bottom Ad