Claro hdtv lança o canal infantil ZooMoo HD e o Canal NOW em sua grade de programação

Zoomoo HD chega à grade de programação da Claro hdtv. (Imagem/Divulgação)
Nesta quinta-feira dia 11, a operadora multiserviços Claro hdtv lançou sem nenhum aviso o novo canal em alta definição Zoomoo HD no canal 613.

O canal oferece uma programação que incentiva crianças em idade pré-escolar a cultivar o amor pelos animais e o respeito pelo meio ambiente através de conteúdos de qualidade, com animações, séries educativas e muita interatividade. 

Aproveitou também, para adiantar algumas das novidades que virão junto com o novo visual mais os novos recursos, como vocês já leram, por aqui. A operadora adicionou o canal NOW no canal 1, o mesmo que já existe na NET, que este canal serve de atalho para acessar a plataforma de conteúdos.

O canal atalho NOW, só funcionará para receptores compatíveis levando o assinante até a plataforma do NOW.  Já os demais receptores, que não compatíveis permanecem programação promocionais. 

Anderson Ramos

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato