Segunda temporada da série Lúcifer é uma das novidades que chegam à Netflix - O Universo da TV

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

Segunda temporada da série Lúcifer é uma das novidades que chegam à Netflix


Segunda temporada de Lúcifer também chega à Netflix. (Imagem/Divulgação)
A Netflix adiantou nesta quinta-feira, dia 18, algumas novidades que chegam à plataformas nos próximos meses. Umas delas, é a segunda temporada de série Lúcifer que estreia no dia 18 de março.

Na segunda temporada, Lucifer e seu irmão, Amenadiel, que estiveram brigando pela resistência do primeiro de ir de volta para o inferno, se unem em um objetivo em comum: encontrar sua mãe, CHARLOTTE, que escapou do inferno. Afinal, Lucifer não puxou de seu pai, então o parente que ele mais se assemelha é certamente o mais assustador. Enquanto isso, o trabalho de Lucifer na polícia se torna mais difícil quando a detetive Ella Lopez entre em cena, uma esperta e durona cientista forense que, sua crença na ciência e na religião, irão provar um ponto de interesse para Lucifer.

Com a mãe de Lucifer à solta, a Dra. Linda Martin, que se tornou não somente uma terapeuta, mas também uma confidente para Lucifer, vai ter um monte de conselhos para dar. E quando ela terminar com eles, é ela que vai precisar de terapia.

Outras séries também chegam nos próximos meses como: "Riverdale" e "Legion". Além das séries originais da Netflix que ganham novos episódios são: Jessica Jones e Shadowhuters.  E também, "Teen Wolf", "Brooklyn Nine-Nine", "The 100" e a estreia da série brasileira "O Mecanismo".

Confira as previsão de outras novidades:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Post Bottom Ad