SPACE - Destaques da programação de fevereiro de 2018

Destaques da programação Fevereiro 2018 SPACE. (Imagem/Reprodução)
Conheça os destaques da programação em fevereiro de 2018 no canal SPACE.

ESPECIAL CARNAVAL EXPLOSIVO
De Sábado (10) a terça (13), durante todo o dia.

Uma festa de rua que vira celebração e adrenalina neste explosivo especial de Carnaval. Com a última cruzada de Paul Walker em Velozes e Furiosos 7, a première SPACE do mês. Com a estreia de Dose Dupla e seu irresistível duelo de espertinhos. E com criaturas marinhas arrepiantes, perseguições vertiginosas pela cidade, roedores transformados em zumbis, caçadas interplanetárias excitantes e muita, mas muita emoção mesmo. 

Velozes e Furiosos 7 (première), Dose Dupla (estreia), Círculo de Fogo, Perigo por Encomenda, Zombeavers – Terror no Lago, O Vingador do Futuro e muito mais… 

PREMIÈRE: VELOZES E FURIOSOS 7
Domingo (11) e domingo (18) às 21h; e Sábado (10) e segunda (26), às 22h30

A première SPACE de fevereiro é Velozes e Furiosos 7, a sétima parte da saga frenética e furiosa, além da mais emotiva: foi o último filme de Paul Walker antes do acidente que tirou sua vida. Aqui, ele aparece acompanhado dos melhores: Vin Diesel, Jason Statham, Dwayne Johnson, Michelle Rodríguez (Avatar), Kurt Russell e Gal Gadot (Mulher-Maravilha). 

DOSE DUPLA
Quarta, dia 21, às 22h30

Um assalto a um banco que dá certo demais. Um saque de 40 milhões de dólares. Dois homens suspeitos que sempre tem algo a esconder. E, no encalço deles, três prestigiosas instituições: a DEA, a CIA e a máfia! Muita ambição e traição detonam uma caçada cheia de adrenalina na fronteira. Com Denzel Washington, Mark Wahlberg, Bill Paxton, Edward James Olmos e Paula Patton. Só sobreviverá o mais forte, o mais rápido, o mais cara de pau, quem tiver amigos com a melhor pontaria. E quem fizer a pergunta certa na hora certa: você vai confiar nesse cara?

CLUBE DO MEDO: FÉRIAS INFERNAIS
Quinta (22) e sexta (23), a partir das 22h30

Sempre que começam as férias, começa uma história de terror. Assim é o cinema: eles estão viajando, estão a fim de se divertir, gravam vídeos, são jovens, confiantes, felizes… e nós, aqui, esperando pelo momento em que isso tudo vai virar um pesadelo.

Esta produção expõe os turistas aos perigos mais impactantes: de assassinos sanguinários a nativas excitantes, de cabanas mal-assombradas a entidades malignas, de castores zumbis a viajantes alienígenas, como na impressionante estreia de Abdução. Quanto mais calafrio, mais diversão. Acontece que os turistas nem sempre são bem-vindos. Malditas férias!

Zombeavers – Terror no Lago, Abdução (estreia), Pernicious, O Albergue e muito mais…

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato