Telecine Cult exibe programa duplo com Richard Chamberlain

Caça ao tesouro com Allan Quatermain. (Imagem/Divulgação)
Nos anos 80, Richard Chamberlain deu vida ao lendário Allan Quatermain, personagem criado pelo escritor britânico Henry Rider Haggard, que ganhou versões variadas no cinema. O Telecine Cult faz sessão dupla nesta sexta, dia 26 de janeiro, a partir das 20h, com As Minas do Rei Salomão e Allan Quatermain e a Cidade do Ouro Perdido. Os dois clássicos estão disponíveis no Telecine Play e podem ser assistidos a qualquer hora na TV, no computador, no tablet ou no smartphone.

Mesclando ação e comédia, As Minas do Rei Salomão abre o especial e mostra Allan Quatermain em uma missão junto com Jesse (Sharon Stone), jovem que contrata seus serviços para encontrar seu pai desaparecido. Nas famosas minas, eles se deparam com diversos adversários em busca de fortunas escondidas.

Em Allan Quatermain e a Cidade do Ouro Perdido, que vai ao ar às 22h, o aventureiro precisa usar suas habilidades para desvendar o paradeiro do irmão, Robeson (Martin Rabbett), que sumiu em uma viagem à África. Pelo caminho, ele e Jesse são surpreendidos por uma cidade perdida, que tem lorde Agon (Henry Silva) como ditador.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato