Canal OFF estreia a décima segunda temporada de “Brazilian Storm”

Canal OFF estreia nova temporada de “Brazilian Storm”. (Imagem/Divulgação)
A “Tempestade Brasileira” do surfe volta ao Canal OFF a partir de sexta-feira, dia 26, às 21h, com a estreia da 12ª temporada de “Brazilian Storm”. Nos novos episódios, a série continua mostrando os talentos brasileiros nas melhores ondas do mundo. O Brasil marcou presença em 2017 no surfe mundial, com vitórias e disputas importantes tanto na divisão de acesso (QS), quanto no Circuito Mundial (CT) da World Surf League (WSL).

A temporada acompanha a sequência de campeonatos na África, entre eles o QS Durban com a vitória de Alex Ribeiro e o CT de Jbay com a histórica vitória de Filipe Toledo, o Filipinho.

O público ainda confere o QS 10.000 de US Open, com o vice de Tomas Hermes, e o de Cascais, com um ótimo histórico de vitórias brasileiras. E, no episódio de estreia, o programa traz um perfil de Jessé Mendes, o mais novo integrante da elite mundial de surfe, que conquistou a vaga com ótimos resultados ao longo de 2017.

Com 13 episódios, a 12ª temporada de “Brazilian Storm” é uma coprodução entre o Canal OFF e o Grupo Sal.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato