"Um Tio Quase Perfeito" estreia neste sábado no Telecine Premium

"Um Tio Quase Perfeito" estreia neste sábado. (Imagem/Divulgação)
Superestreia deste sábado, 27 de janeiro ás 22h, Um Tio Quase Perfeito é uma comédia adorável, para ver e rever com toda a família. Dirigido por Pedro Antônio, o humorista Marcus Majella surpreende em um papel completamente diferente dos que o consagraram na TV. Em sua estreia como protagonista no cinema, ele conquistou crianças e adultos como Tony, um sujeito sem compromisso com nada, que vive de bicos e pequenos trambiques: estátua viva, vendedor de cachorro quente, cartomante e até cantor peruano. Vale tudo no filme que chega ao Telecine Play e ao Telecine Premium.

A parceira de Tony é sua mãe, a divertida Cecilia (Ana Lucia Torre), com quem aprendeu todas as artimanhas para se dar bem à custa dos outros. Mas os dois acabam despejados do apartamento onde moram e a única saída é bater na porta de Angela (Leticia Isnard), a outra filha de Cecilia, que é toda certinha e super responsável.

Sempre contra as armações da mãe e do irmão, Angela topa hospedar os dois, mas só por uma noite. Mas, como precisa viajar no dia seguinte a trabalho e a babá some misteriosamente, ela se vê obrigada a deixar a dupla tomando conta dos três filhos - a adolescente Patricia (Jullia Svacinna), de 14 anos, a pequena Valentina (Sofia Barros), de 5, e João (João Barreto), de 10 anos. A convivência de Tony com os sobrinhos é um desastre completo, mas acaba transformando a vida de todos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato