A estreia da terceira temporada de Chicago Med leva Canal Universal à liderança de audiência

Nova temporada de 'Chicago Med' leva o Canal Universal à liderança de audiência. (Imagem/Divulgação)
A estreia da terceira temporada de Chicago Med levou o Canal Universal ao primeiro lugar no ranking de TV por assinatura. O episódio que inicia a nova temporada foi exibido no último dia 29, segunda-feira, às 23h.

O inédito de Chicago Fire que antecedeu à estreia também teve ótimo resultado de audiência, colocando o Universal na vice-liderança entre os canais de TV por assinatura.

Chicago Med é um spin-off de Chicago Fire e acompanha o dia-a-dia desafiante de um corajoso grupo de médicos e enfermeiros de um hospital de Chicago. Criada pelo ganhador do Emmy Dick Wolf, responsável também pela aclamada Law & Order: SVU, a série faz parte da mesma franquia das produções Chicago P.D. e Chicago Fire.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato