Gloob anuncia spin-off inédito de ‘D.P.A.’ e ‘Vlog da Berenice’

Spin-off inédito de ‘D.P.A.’, ‘Vlog da Berenice’. (Imagem/Divulgação)
O canal Gloob começa a gravar agora em fevereiro o “Vlog da Berenice”, novo spin-off de “D.P.A. – Detetives do Prédio Azul”, produzido, exclusivamente, para a plataforma de VOD do canal, o Gloob Play. Na história, o público acompanha Berenice, interpretada por Nicole Orsini, em seu próprio canal, tentando ser a feiticeira mais poderosa e temida da internet.

No mesmo mês, o canal produz, ainda, a segunda temporada de “Vlog da Mila, Os Mistérios de Ondion”, que retorna ao VOD, após os excelentes resultados da temporada de estreia. A sequência mostra o dia a dia de Mila em Ondion, lugar encantando para onde se mudou após descobrir os seus talentos mágicos.  Carlos Eduardo, pai de Mila, interpretado por Rodrigo Candelot, retorna à atração e a grande novidade dessa temporada é a participação de Berenice, a nova caloura da escola de magia e ex-moradora do Prédio Azul. A estreia dos novos episódios está prevista ainda para o primeiro semestre de 2018, exclusivamente no Gloob Play e nas plataformas VOD das TVs por assinatura.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato