A&E estreia a nova série Polícia ao Vivo, que acompanha o trabalho de seis departamentos de polícia dos Estados Unidos

A&E estreia a série Polícia ao Vivo. (Imagem/Divulgação)
O A&E tem fomentado o debate cultural e social com uma programação de séries documentais vencedoras do Emmy que trazem luz a algumas das questões mais importantes, como Intervenção e Minha Vida com Síndrome de Down. Agora, enquanto o debate sobre a atuação da polícia continua fazendo parte das discussões diárias em todo o país, o A&E traz aos telespectadores acesso sem restrições e sem filtro, registradas ao vivo, às forças policiais mais atuantes e às comunidades onde trabalham, na nova série documental Polícia ao Vivo (Live PD: Police Patrol) no dia 5 de fevereiro ás 19h.

Ao longo de oito semanas, câmeras móveis e equipamentos fixos capturaram o trabalho de um variado mix de forças policiais urbanas e rurais, de seis departamentos diferentes, em típicas noites de sexta-feira. No estúdio, Dan Abrams, da ABC, e os detetives da polícia de Dallas Rich Emberlin e Kevin Jackson conduzirão o público, com informações e detalhes sobre os casos apresentados.

David Doss, ex-produtor executivo de Jornalismo na CNN, ABC e NBC, é o produtor da série. O jornalista Dan Abrams traz uma bagagem de mais de vinte anos de reportagem e experiência como âncora, e hoje atua como líder de análise jurídica na ABC News. Os detetives Kevin Jackson e Rich Emberlin têm sido parceiros de trabalho por mais de duas décadas, atuando juntos na SWAT, Inteligência Criminal e no Esquadrão de Proteção Dignitária da polícia de Dallas.

Cada episódio da nova série destaca as situações cotidianas de vida e morte enfrentadas pelas delegacias e patrulhas rodoviárias em um amplo espectro, de Connecticut até o Arizona. Polícia ao Vivo oferece uma visão transparente dos encontros diários entre a polícia e os civis: apreensão de drogas, prostituição, perseguições em alta velocidade, brigas domésticas, roubo de carros, violência de gangues e até infrações de trânsito estão entre as muitas ocorrências apresentadas.

Melhores Momentos – No dia 6 de fevereiro, terça-feira, às 20h50, o A&E estreia Polícia ao Vivo: Melhores Momentos, com os melhores casos apresentados na série. No programa de estreia, os agentes devem deter um confronto armado entre gangues em Tulsa. Em Bridgeport, uma viatura é roubada. Uma rede de tráfico de heroína em Utah e uma rede de prostituição masculina na Carolina do Sul são descobertas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato