Canais FOX Sports estão no clima para a Copa do Mundo 2018

Os canais FOX Sports já estão em clima da Copa. (Imagem/Divulgação: FS)
A próxima Copa do Mundo está chegando, e os canais FOX Sports estão preparados para a torcida pelo hexa. A emissora conta com um super time de talentos com muito conhecimento em Copa do Mundo, que inclui os dois ex-jogadores de seleção brasileira, Zinho e Edmundo, além do comentarista de arbitragem, Carlos Eugênio Simon, que apitou em três Copas do Mundo. Os três têm muito o que contar sobre Copas do Mundo.

Para deixar a torcida sentir cada vez mais as emoções do Mundial, os três talentos deram seus depoimentos sobre qual estrela da seleção mais marcou as suas vidas. Zinho lembra do Tetra, quando ele era titular da seleção, e que antes teve que encarar o falecimento de sua mãe. Já Edmundo, mesmo sem ser convocado para 94, acredita que o Tetra foi muito marcante. E Simon, que é o árbitro brasileiro com o maior número de participações em Mundiais, lembra com carinho o Penta do Brasil.

O Fox Sports é emissora licenciada da Copa do Mundo FIFA 2018. O canal transmitirá todas as 64 partidas da competição, com produções originais diárias diretamente da Rússia. Durante toda a transmissão, o canal vai fazer ações de engajamento com telespectadores e talentos com #JogaOQueSabe.

Assista aos videos:

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato