A&E estreia a terceira temporada de Emergências Noturnas

A&E estreia a terceira temporada da produção original Emergências Noturnas. (Imagem/Divulgação)
Atração exclusiva do A&E, que acompanha socorristas da cidade de Nova Orleans em ação, Emergências Noturnas (Nightwatch) é a primeira produção sem roteiro do premiado produtor Dick Wolf, criador de sucessos como Law & Order e Chicago Fire. São policiais, bombeiros e paramédicos em sua rotina no turno das 20h às 4h. A cada episódio de uma hora de duração, as equipes de socorristas da maior cidade do estado de Louisiana arriscam suas vidas no período mais ativo e mais desconcertante da jornada: o turno da noite. Bombeiros atendendo a chamadas, paramédicos entrando em casas para fazer resgates, acidentes de trânsito e crimes brutais estão entre os casos diários.

A série mostra as habilidades, a dedicação e a determinação que esses perigosos e críticos trabalhos requerem, dando ao telespectador a possibilidade de ver que as chamadas emergenciais recebidas não dizem respeito apenas a salvar vidas, mas também sobre estar disponível para dar apoio às pessoas, escutando-as, contendo-as e, em muitos casos, lidando com a responsabilidade de tomar uma decisão radical em momentos-chave.

No episódio que abre a nova temporada no dia 6 de fevereiro ás 20h, Novos Começos, em New Orleans é uma noite de muitos tiroteios que resultam em várias vítimas, e a equipe se divide em socorrê-las. Holly e Nick procuram uma pessoa que foi baleada, enquanto Titus e Dan auxiliam um homem brutalmente esfaqueado.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato