Home Top Ad

A última temporada de 'O Negócio', da HBO, terá estreia internacional

Share:

"O Negócio" será exibido internacionalmente. (Imagem: Divulgação)
A história de quatro garotas de programa que se tornam empreendedoras de sucesso nas primeiras três temporadas da série O NEGÓCIO foi além das fronteiras do país e deu à produção brasileira da HBO uma grande audiência internacional. Por isto, a quarta e última temporada que estreia em 18 de março terá lançamento simultâneo na HBO em mais de 50 países na América Latina, Europa e Estados Unidos. No Brasil, a produção original da HBO Latin America estreia às 21h.

No primeiro episódio, Karin (Rafaela Mandelli)  está prestes a lançar um livro expondo sua história. Luna (Juliana Schalch), Magali (Michelle Batista), Mia (Aline Jones) e Ariel (Guilherme Weber) precisam revelar a verdade para suas famílias. Uma tarefa mais difícil do que parece.

Composta por 12 episódios, a temporada final traz à tona diversas questões familiares e apresenta a luta de Karin para combater o preconceito contra as garotas de programa. Enquanto ela enfrenta os setores mais conservadores da sociedade, as outras meninas tentam realizar o sonho de Karin de construir um hotel de luxo monumental. Com humor, drama, romance e sexo conduzindo a trama, o desfecho dessa história promete ser surpreendente.

Na última temporada, a série traz novidades no elenco. Eduardo Moscovis, Rodrigo Pandolfo, Dalton Vigh, Erom Cordeiro, Leo Moreira Sá, Rodrigo Pavon e Carolina Borelli se juntam aos protagonistas, com papeis de destaque na história. Além disso, a modelo Talytha Pugliesi faz uma participação especial nesta temporada.

Eduardo Moscovis interpreta o charmoso e conservador âncora de um programa de televisão chamado “Confronto”. Rodrigo Pandolfo entra na série no papel de Camilo, o melhor amigo de infância de Oscar (Gabriel Godoy). Dalton Vigh vive Rodolfo Sherman, um promotor vaidoso e ambicioso, defensor “da moral e dos bons costumes".

Erom Cordeiro é Guga, um praticante experiente do poliamor. Leo Moreira Sá, por sua vez, aparece como Fran, um homem trans. Já Rodrigo Pavon interpreta o advogado criminalista Zaidan, enquanto Carolina Borelli dá vida à Debbie, uma garota de programa que tem talento para cozinhar.

O NEGÓCIO é produzida por Roberto Rios e Luis Peraza, da HBO Latin America Originals. Criada por Luca Paiva Mello e Rodrigo Castilho, a série conta com direção geral de Michel Tikhomiroff e direção de Julia Jordão, da Mixer.





Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.