TNT transmite ao vivo a 90ª Edição do Oscar na próxima semana

Faltam poucos dias para a transmissão ao vivo da 90ª Edição do Oscar 2018 na TNT. (Imagem: Reprodução)
O momento mais esperado do ano para os amantes de cinema está chegando! Este ano acontece a 90ª Edição do Oscar® 2018, e a cerimônia que entregará as cobiçadas estatuetas douradas será exibida ao vivo na TNT no domingo, 04 de março, a partir das 20h30, direto do Dolby Theatre, em Hollywood.

A premiação terá como anfitrião o comediante Jimmy Kimmel, e contará com a apresentação de nomes como: Mahershala Ali, Chadwick Boseman, Viola Davis, Laura Dern, Jennifer Garner, Greta Gerwig, Tiffany Haddish, Tom Holland, Kumail Nanjiani, Margot Robbie, Emma Stone e Daniela Vega.

Como todo ano, a TNT terá cobertura completa e especial da grande festa do cinema. Direto do tapete vermelho, nossos hosts, Carol Ribeiro e Hugo Gloss, entrevistarão as estrelas e ícones do cinema que passarem por lá, enquanto Domingas Person e Rubens Ewald Filho comentam sobre a cerimônia e os grandes vencedores da noite.

Além disso, o canal produzirá conteúdos exclusivos nas redes sociais e este ano promoverá uma cobertura divertida em parceria com o canal Pipocando (https://www.youtube.com/user/pipocandovideos). Sob o comando de Bruno Bock e Rolandinho, a live terá início 20h15 e seguirá ao vivo até às 01h30. A transmissão terá ainda convidados como Lully, Carol Moreira, entre outros.

O OSCAR® foi entregue pela primeira vez em 1929 no Hollywood Roosevelt Hotel, e desde então acontece anualmente, com base nos votos dos integrantes da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas (AMPAS).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato