HBO estreia a série dramática inédita 'Here And Now' neste domingo - O Universo da TV

Breaking

Home Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

HBO estreia a série dramática inédita 'Here And Now' neste domingo


Série inédita 'Here And Now'. (Imagem/Divulgação)
Criada por Alan Ball (vencedor do Emmy® por Six Feet Under, da HBO, e do Oscar® por Beleza Americana), a série dramática HERE AND NOW estreia neste domingo, 11 de fevereiro, à meia-noite* (de domingo para segunda) no canal HBO. Tim Robbins e Holly Hunter são os atores principais da produção, de 10 episódios, que apresenta uma reflexão instigante com uma dose de humor sobre a polarização de várias forças nos Estados Unidos, mostrando como é ser “o outro” hoje.

Aparentemente os Bayer-Boatwrights, de Portland, no Oregon, são um modelo de família multirracial progressista. Greg é um respeitado professor de filosofia e escritor; sua mulher, Audrey, é uma ex-terapeuta que se tornou mediadora de conflitos em escolas do ensino médio. Greg e Audrey têm três filhos adotados – Ashley, Duc e Ramon – e uma filha biológica, Kristen. Mas, durante os preparativos da festa de aniversário dos 60 anos de Greg, começam a vir à tona problemas profundos que os levam a reavaliar seu estilo de vida, o que inclui levar Ramon ao Dr. Farid Shokrani, um perturbado psiquiatra.

Além de Tim Robbins (ganhador do Oscar® por Sobre Meninos e Lobos) e Holly Hunter (vencedora do Emmy® por The Positively True Adventures of the Alleged Texas Cheerleader-Murdering Mom, da HBO, e do Oscar® por O Piano) , o elenco conta com Jerrika Hinton (Grey’s Anatomy), Daniel Zovatto (Don’t Breathe), Raymond Lee (Mozart in the Jungle), Sosie Bacon (The Closer), Andy Bean (Power), Joe Williamson (Looking, da HBO) e Peter Macdissi (Six Feet Under, da HBO). A produção executiva é de Alan Ball, Peter Macdissi (Banshee, do Cinemax, e A Vida Imortal de Henrietta Lacks, da HBO Films) e David Knoller (Big Love, da HBO).

Greg (Tim Robbins) e Audrey (Holly Hunter) adotaram três crianças de países e histórias diferentes com o objetivo de criar uma família que refletisse o potencial multicultural do país. O colombiano Ramon (Daniel Zovatto) está começando um relacionamento com o barista Henry (Andy Bean) e também uma terapia com o Dr. Farid Shokrani (Peter Macdissi), depois de um caso de alucinação com os números “11:11”. O vietnamita Duc (Raymond Lee) está feliz com a sua bem-sucedida carreira como “arquiteto motivacional”, mas seu celibato incomoda a família. E Ashley (Jerrika Hinton), nascida na Libéria, trabalha no setor de moda, lida com a sua identidade de mulher afro-americana nos Estados Unidos e tem cada vez mais razões para dar uma sacudida no seu casamento com Malcolm (Joe Williamson).

A mais nova e a única filha biológica do casal, Kristen (Sosie Bacon), de 17 anos, se sente entediada com a sua vida banal e a sua origem, principalmente quando se compara com os seus irmãos exóticos.

*A exibição da série será simultânea com os Estados Unidos. Com o fim do horário de verão no Brasil, a partir de 18 de fevereiro, os episódios inéditos serão exibidos às 23h. Em março haverá uma nova mudança por conta do horário de inverno nos EUA, a partir do dia 11, a série vai ao ar às 22h.

Episódios de fevereiro

Episódio 1: “Eleven, Eleven”
Estreia: Domingo, 11 de fevereiro, à meia-noite
Roteiro e direção de Alan Ball.

Enquanto Audrey Bayer (Holly Hunter) cuida dos últimos detalhes da festa de aniversário de 60 anos do marido, Greg (Tim Robbins), que resiste à ideia da comemoração, começam a vir à tona fissuras na vida da família. Ramon (Daniel Zovatto), o filho colombiano do casal, está começando um relacionamento com o barista Henry (Andy Bean) e tem uma série de encontros inexplicáveis com os números “11:11.” Duc (Raymond Lee), adotado no Vietnã, está feliz com a sua bem-sucedida carreira como “arquiteto motivacional”, mas seu celibato incomoda a Audrey.

Ashley (Jerrika Hinton), nascida na Libéria, é executiva da indústria da moda e tem cada vez mais razões para dar uma sacudida no seu casamento com Malcolm (Joe Williamson). A mais nova e a única filha biológica do casal, Kristen (Sosie Bacon), de 17 anos, se sente entediada com a sua vida banal, principalmente quando se compara com os seus irmãos exóticos.

Depois de um incidente na festa de aniversário, Audrey e Greg levam Ramon ao terapeuta Dr. Farid Shokrani (Peter Macdissi), que demonstra uma conexão rara e inexplicável com o jovem.

Episódio 2: “It’s Coming”
Estreia: Domingo, 18 de fevereiro, às 23h
Roteiro de Alan Ball. Direção de Uta Briesewitz.

Ramon (Daniel Zovatto) e Shokrani (Peter Macdissi) analisam a possível conexão psíquica entre “11:11” e uma foto no consultório do terapeuta. Kristen (Sosie Bacon) e Ashley (Jerrika Hinton) enfrentam problemas. Duc (Raymond Lee) recebe boas notícias sobre seu livro de autoajuda, mas seu humor é abalado por pedidos do editor. Audrey (Holly Hunter) está engajada em desfazer uma associação politicamente incorreta na escola. Perturbado por um diagnóstico médico, Greg (Tim Robbins) se descontrola na sala de aula. Ramon entra em conflito em uma reunião familiar.

Episódio 3: “If a Deer Sh*ts in the Woods”
Estreia: Domingo, 25 de fevereiro, às 23h
Roteiro de Mohamad El Masri. Direção de Uta Briesewitz.

Greg (Tim Robbins) faz um desvio em uma região deserta a caminho de uma convenção de ética. Audrey (Holly Hunter) fica na mira da mídia depois de um crime motivado por ódio na escola. Após uma corrida de mountain-bike com seu melhor amigo, Malcolm (Joe Williamson), e outros companheiros, Duc (Raymond Lee) revela seu segredo para manter o controle, já testado pela coach Carmen (Fernanda Andrade). Assustado por uma recordação dolorosa, Shokrani (Peter Macdissi) busca uma ajuda não convencional para se casar. Com o apoio de Ashley (Jerrika Hinton), a paixão de Kristen (Sosie Bacon) por um predador chega ao fim. Audrey termina um dia ruim com uma surpreendente boa noite com Greg.

A série também estará disponível na plataforma de entretenimento digital HBO GO.

HERE AND NOW é a terceira série criada por Alan Ball para a HBO, depois de Six Feet Under, que recebeu nove prêmios Emmy®, e True Blood. Ele também produziu a série do Cinemax Banshee e o longa de drama da HBO Films A Vida Imortal de Henrietta Lacks. Ball recebeu o Best Screenplay Academy Award® de 1999 por Beleza Americana, que também ganhou o Oscar® de Melhor Filme.

HERE AND NOW tem produção executiva de Alan Ball, Peter Macdissi e David Knoller; coprodução executiva de Nancy Oliver; produção de Steve Oster; consultoria de produção de Kate Robin.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Post Bottom Ad