Home Top Ad

Canal Sony estreia a décima quarta temporada de The Voice com novidade no formato

Share:

Décima quarta temporada de The Voice com novidade no formato. (Imagem: Divulgação)
Um dos realities musicais mais amados e premiados do mundo volta para as quartas e quintas musicais do Canal Sony no dia 28 de fevereiro, às 21h. Na 14ª temporada de The Voice, a cantora e compositora Kelly Clarkson chega para completar o time, que conta com Adam Levine, Blake Shelton e Alicia Keys, que volta nessa edição.

Outra novidade é o Block Button, que impede que outro técnico possa convocar o talento que estiver se apresentando durante a audição. O Block Button é a mais nova adição ao famoso botão vermelho. Cada cadeira terá outros três botões com o nome dos outros três técnicos, permitindo bloquear um deles e impedindo o técnico bloqueado de convidar o artista que estiver fazendo audição para o seu time. Cada técnico poderá usar o Block Button uma vez, e apenas um bloqueio é permitido por apresentação. Ou seja, a competição entre Adam e Blake pode ficar mais acirrada e divertida, já que eles terão que correr para bloquear um antes do outro.

Os técnicos que cada jurado escolheu para ajudá-los durante o programa são vozes experientes do mundo da música, dos mais diversos estilos: Kelly Clarkson traz a voz e criatividade de Hailee Steinfeld; Blake conta com a experiência country de Trace Adkins; Alicia Keys se junta ao jovem astro Shawn Mendes; e o novo nome do pop, Julia Michaels, integra o time de Adam Levine.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.