Canal Sony estreia a décima quarta temporada de The Voice com novidade no formato

Décima quarta temporada de The Voice com novidade no formato. (Imagem: Divulgação)
Um dos realities musicais mais amados e premiados do mundo volta para as quartas e quintas musicais do Canal Sony no dia 28 de fevereiro, às 21h. Na 14ª temporada de The Voice, a cantora e compositora Kelly Clarkson chega para completar o time, que conta com Adam Levine, Blake Shelton e Alicia Keys, que volta nessa edição.

Outra novidade é o Block Button, que impede que outro técnico possa convocar o talento que estiver se apresentando durante a audição. O Block Button é a mais nova adição ao famoso botão vermelho. Cada cadeira terá outros três botões com o nome dos outros três técnicos, permitindo bloquear um deles e impedindo o técnico bloqueado de convidar o artista que estiver fazendo audição para o seu time. Cada técnico poderá usar o Block Button uma vez, e apenas um bloqueio é permitido por apresentação. Ou seja, a competição entre Adam e Blake pode ficar mais acirrada e divertida, já que eles terão que correr para bloquear um antes do outro.

Os técnicos que cada jurado escolheu para ajudá-los durante o programa são vozes experientes do mundo da música, dos mais diversos estilos: Kelly Clarkson traz a voz e criatividade de Hailee Steinfeld; Blake conta com a experiência country de Trace Adkins; Alicia Keys se junta ao jovem astro Shawn Mendes; e o novo nome do pop, Julia Michaels, integra o time de Adam Levine.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato