Home Top Ad

Canal VIVA - Destaques da programação de 5 a 11 de fevereiro

Share:

Destaques da programação Canal Viva. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 05 a 11 de fevereiro.

OS TRAPALHÕES
segunda-feira, dia 5 de fevereiro, às 20h15

Logo no primeiro esquete do programa, Didi sugere que Dedé faça uma cirurgia plástica para melhorar seu visual. Depois de passar pelo procedimento, o novo Dedé surpreende a todos: sarado, todo bonitão, transformando-se no Rômulo Arantes, que faz uma participação especial no episódio.

Em outro quadro, Zacarias é um cupido que une os casais mais improváveis que sentam no banco da praça. Um deles é Lafond e uma mulher. No final, a flecha do cupido mata o homem e o anjo sai abraçado com a mulher bonitona.

Em um restaurante, o gerente Dedé ensaia com sua equipe – Didi, Mussum e Zacarias – o que eles precisam responder quando o inspetor visitar o estabelecimento que foi alvo de uma reclamação. Mas é claro que o trio se atrapalha todo e responde tudo trocado. Participação do ator Antônio Pitanga.

O programa apresenta, ainda, esquete em que Didi finge ser cego e vai pedir esmolas na rua com a ajuda de Dedé.

OS NORMAIS
quarta-feira, dia 7 de fevereiro, às 22h15

Rui (Luiz Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres) decidem jantar fora para comemorar o aniversário de noivado, mas os dois só saem de casa depois de diversas pequenas discussões, por motivos banais. No restaurante português, Vani tem um acesso de riso ao assistir a um show de fado. Ao contrário de Kátia (Heloisa Périssé), que está com o marido Edu (Edson Celulari) em uma mesa próxima e tem um ataque de choro após ouvir o pedido de divórcio. Para evitar o vexame, as duas correm para o banheiro. No salão, Rui e Edu se conhecem. Os dois encontros criam uma série de confusões, em que os pares se perdem e o personagem de Edson Celulari começa a dar em cima de Vani.

FAMÍLIA DINOSSAUROS
quinta-feira, dia 8 de fevereiro, às 10h

No episódio “Solteiro…com filhos”, o casamento de Fran e Dino entra em crise. Ele não dá muita atenção para a esposa e uma nova vizinha divorciada, mostra como é a vida de solteira para Fran. O casal tenta renovar os votos de casamento, porém Dino decepciona Fran e eles não são aprovados no teste. Os filhos não reagem bem à separação dos pais, e enquanto Bobby fica ao lado da mãe, Charlene apoia o pai.

O casal sente muita falta um do outro e tenta resgatar o amor do início do namoro. Dino se esforça para prestar mais atenção na esposa e eles fazem um novo teste para renovar a licença de casamento.

TOMA LÁ DÁ CÁ
sexta-feira, dia 9 de fevereiro, às 21h15

Em “A Importância de Ser Copélia”, Arnaldo (Diogo Vilela) está empolgado para passar o dia inteiro na cama assistindo “Carne em Chamas”, um clássico do cinema pornô, com Rita (Marisa Orth). Mas ela não se anima por achar que o título lembra um churrasco. No entanto, ele consegue convencer a esposa a assistir à produção quando comenta que contem cenas com ângulos nunca vistos em um filme erótico. O casal começa a ver e logo se surpreende: a protagonista é interpretada por Copélia (Arlete Salles)! Abismado, Arnaldo decide mostrar as cenas calientes a todos, armando a maior confusão!

Enquanto isso, Seu Ladir (Ítalo Rossi) e Dona Alvará (Stella Miranda) resolvem promover o concurso ‘Gato e Gata Jambalaya’, onde Tatalo (George Sauma) se empenha para ganhar a competição. Ladir, mesmo apostando na vitória de Adônis (Daniel Torres), se torna o personal stylist do rapaz.

Ainda no episódio, Isadora (Fernanda Souza) resolve promover um safári turístico pelo Jambalaya, com a ajuda de Dirceuzinho (Leonardo Miggiorin), um discípulo de Ladir. A dupla promove o condomínio levando gringos para conhecer a vida da classe média baixa.

A DIARISTA
sexta-feira, dia 9 de fevereiro, às 22h

Marinete (Cláudia Rodrigues) tem trauma de comemorar aniversário. Sempre acumulou acontecimentos traumáticos nessa data, como assalto e até mesmo a perda dos avós. Por causa disso, decide se trancar no quarto, mas Solineuza (Dira Paes), Figueirinha (Serjão Loroza), Ipanema (Helena Fernandes) e Dalila (Cláudia Mello) decidem realizar uma festa surpresa a todo custo e fazem de tudo para tirá-la de casa.

ARMAÇÃO ILIMITADA
sábado, dia 10 de fevereiro, às 17h

A aventura de Juba e Lula no episódio “Drácula Não Morreu” é na cidade de Sensilvânia, no interior do Paraná. A dupla viaja com a missão de encontrar uma moça desaparecida, mas não imaginam que estão prestes a encontrar o Conde Drácula. Zelda vai para o mesmo destino em busca de matéria sobre dietas no Blood Mary Estetic Center. Quando percebem que a namorada está em perigo, os heróis tentam salvá-la, mas os três são atacados pelo casal de vampiros. Quem tira Juba, Lula e Zelda do perigo é Zeldinha Cristina.

MARATONA EXPLODE CORAÇÃO
domingo, dia 11 de fevereiro, às 19h

A partir das 19 horas, o canal exibe os seis capítulos da semana, na sequência. Os principais destaques foram: Serginho descobre que Dara é noiva, mas ela revela que não quer se casar com o cigano. Mesmo avisado por Soraya de que não será feliz ao lado de Dara, Igor diz que não desistirá da moça. Pressionada pelo pai, que diz que se ela não aceitar o casamento terá que esquecer a família, Dara decide fugir com Serginho. Enquanto isso, Sarita tenta arrumar um emprego como secretária, mas Tadeu não a contrata, apesar de gostar de seu currículo. Igor dá um soco em Serginho.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.