Canal VIVA - Destaques da programação de 5 a 11 de fevereiro

Destaques da programação Canal Viva. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do Canal VIVA de 05 a 11 de fevereiro.

OS TRAPALHÕES
segunda-feira, dia 5 de fevereiro, às 20h15

Logo no primeiro esquete do programa, Didi sugere que Dedé faça uma cirurgia plástica para melhorar seu visual. Depois de passar pelo procedimento, o novo Dedé surpreende a todos: sarado, todo bonitão, transformando-se no Rômulo Arantes, que faz uma participação especial no episódio.

Em outro quadro, Zacarias é um cupido que une os casais mais improváveis que sentam no banco da praça. Um deles é Lafond e uma mulher. No final, a flecha do cupido mata o homem e o anjo sai abraçado com a mulher bonitona.

Em um restaurante, o gerente Dedé ensaia com sua equipe – Didi, Mussum e Zacarias – o que eles precisam responder quando o inspetor visitar o estabelecimento que foi alvo de uma reclamação. Mas é claro que o trio se atrapalha todo e responde tudo trocado. Participação do ator Antônio Pitanga.

O programa apresenta, ainda, esquete em que Didi finge ser cego e vai pedir esmolas na rua com a ajuda de Dedé.

OS NORMAIS
quarta-feira, dia 7 de fevereiro, às 22h15

Rui (Luiz Fernando Guimarães) e Vani (Fernanda Torres) decidem jantar fora para comemorar o aniversário de noivado, mas os dois só saem de casa depois de diversas pequenas discussões, por motivos banais. No restaurante português, Vani tem um acesso de riso ao assistir a um show de fado. Ao contrário de Kátia (Heloisa Périssé), que está com o marido Edu (Edson Celulari) em uma mesa próxima e tem um ataque de choro após ouvir o pedido de divórcio. Para evitar o vexame, as duas correm para o banheiro. No salão, Rui e Edu se conhecem. Os dois encontros criam uma série de confusões, em que os pares se perdem e o personagem de Edson Celulari começa a dar em cima de Vani.

FAMÍLIA DINOSSAUROS
quinta-feira, dia 8 de fevereiro, às 10h

No episódio “Solteiro…com filhos”, o casamento de Fran e Dino entra em crise. Ele não dá muita atenção para a esposa e uma nova vizinha divorciada, mostra como é a vida de solteira para Fran. O casal tenta renovar os votos de casamento, porém Dino decepciona Fran e eles não são aprovados no teste. Os filhos não reagem bem à separação dos pais, e enquanto Bobby fica ao lado da mãe, Charlene apoia o pai.

O casal sente muita falta um do outro e tenta resgatar o amor do início do namoro. Dino se esforça para prestar mais atenção na esposa e eles fazem um novo teste para renovar a licença de casamento.

TOMA LÁ DÁ CÁ
sexta-feira, dia 9 de fevereiro, às 21h15

Em “A Importância de Ser Copélia”, Arnaldo (Diogo Vilela) está empolgado para passar o dia inteiro na cama assistindo “Carne em Chamas”, um clássico do cinema pornô, com Rita (Marisa Orth). Mas ela não se anima por achar que o título lembra um churrasco. No entanto, ele consegue convencer a esposa a assistir à produção quando comenta que contem cenas com ângulos nunca vistos em um filme erótico. O casal começa a ver e logo se surpreende: a protagonista é interpretada por Copélia (Arlete Salles)! Abismado, Arnaldo decide mostrar as cenas calientes a todos, armando a maior confusão!

Enquanto isso, Seu Ladir (Ítalo Rossi) e Dona Alvará (Stella Miranda) resolvem promover o concurso ‘Gato e Gata Jambalaya’, onde Tatalo (George Sauma) se empenha para ganhar a competição. Ladir, mesmo apostando na vitória de Adônis (Daniel Torres), se torna o personal stylist do rapaz.

Ainda no episódio, Isadora (Fernanda Souza) resolve promover um safári turístico pelo Jambalaya, com a ajuda de Dirceuzinho (Leonardo Miggiorin), um discípulo de Ladir. A dupla promove o condomínio levando gringos para conhecer a vida da classe média baixa.

A DIARISTA
sexta-feira, dia 9 de fevereiro, às 22h

Marinete (Cláudia Rodrigues) tem trauma de comemorar aniversário. Sempre acumulou acontecimentos traumáticos nessa data, como assalto e até mesmo a perda dos avós. Por causa disso, decide se trancar no quarto, mas Solineuza (Dira Paes), Figueirinha (Serjão Loroza), Ipanema (Helena Fernandes) e Dalila (Cláudia Mello) decidem realizar uma festa surpresa a todo custo e fazem de tudo para tirá-la de casa.

ARMAÇÃO ILIMITADA
sábado, dia 10 de fevereiro, às 17h

A aventura de Juba e Lula no episódio “Drácula Não Morreu” é na cidade de Sensilvânia, no interior do Paraná. A dupla viaja com a missão de encontrar uma moça desaparecida, mas não imaginam que estão prestes a encontrar o Conde Drácula. Zelda vai para o mesmo destino em busca de matéria sobre dietas no Blood Mary Estetic Center. Quando percebem que a namorada está em perigo, os heróis tentam salvá-la, mas os três são atacados pelo casal de vampiros. Quem tira Juba, Lula e Zelda do perigo é Zeldinha Cristina.

MARATONA EXPLODE CORAÇÃO
domingo, dia 11 de fevereiro, às 19h

A partir das 19 horas, o canal exibe os seis capítulos da semana, na sequência. Os principais destaques foram: Serginho descobre que Dara é noiva, mas ela revela que não quer se casar com o cigano. Mesmo avisado por Soraya de que não será feliz ao lado de Dara, Igor diz que não desistirá da moça. Pressionada pelo pai, que diz que se ela não aceitar o casamento terá que esquecer a família, Dara decide fugir com Serginho. Enquanto isso, Sarita tenta arrumar um emprego como secretária, mas Tadeu não a contrata, apesar de gostar de seu currículo. Igor dá um soco em Serginho.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato