Destaques da programação do GNT de 04 a 09 de Fevereiro

Destaques da programação GNT. (Imagem/Divulgação)
Conheça os destaques da programação do canal GNT de 04 a 09 de fevereiro.

"COMER O QUÊ?", NO AR ÀS 00H
REPRISE - DOMINGO, DIA 04/02

Qual a sua relação com o que você come? Personalidades e especialistas ligados à alimentação contam suas experiências pessoais com a comida e o que esperam do futuro para a dieta dos brasileiros.  

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 20H30
REPRISE - SEGUNDA-FEIRA, DIA 05/02

Felipe Bronze prepara comidas típicas de praia, mas do seu jeito: na brasa. Farofada com lombinho marinado laqueado no abacaxi, frango curtido no alho grelhado, farofa de pão com ovo e biscoito de polvilho com molho de chocolate branco e maracujá são algumas delas.

"FOODTRUCK NA ESTRADA", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 05/02

Ao lado do casal Janaina e Franco, Márcio e Adolpho se aventuram numa experiência gastronômica à beira mar com o chef Lucius Galdenzi. Nas vendas a paisagem de fundo é o conhecido Farol da Barra.

"PAPO DE SEGUNDA", NO AR ÀS 22H
INÉDITO - SEGUNDA-FEIRA, DIA 05/02

Durante os meses de janeiro e fevereiro, o 'Papo' tem uma programação especial de verão. A atriz Monica Iozzi está no comando do programa, ao vivo, sempre com convidados diferentes debatendo temas da atualidade. Para o  debate, ela recebe a atriz Mônica Martelli e os atores Fábio Lago e João Vicente de Castro. 

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 20H30
REPRISE - TERÇA-FEIRA, DIA 06/02

Ceviche é um prato vindo do Peru e tradicionalmente feito com pescado cru. Aqui, Felipe Bronze inova e prepara ceviche de camarão com chuchu, de ostra com coco e maracujá, e um vegetariano de couve-flor, vagem e quiabo. E claro, tudo bem perto do fogo.

"COZINHA PRÁTICA", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, DIA 06/02

Refogar e flambar são as lições do dia. Rita Lobo ensina o fundamento da cozinha brasileira, o refogado, e mostra como preparar o arroz branco e legumes com shoyu. De sobremesa, abacaxi flambado com rum e sorvete de coco.

"QUE MARRAVILHA! FÉRIAS EM NY", NO AR ÀS 21H45
INÉDITO - TERÇA-FEIRA, DIA 06/02

Claude e Batista visitam a Lincoln Square. Vão ao comércio Turnstyle, param no mercado Zabar’s e chegam ao Central Park de carruagem. A dupla vai à loja de sabonetes Sabon e ao restaurante Boulud Sud, saboreando a culinária mediterrânea do chef francês Daniel Boulud, grande amigo de Claude.

"DECORA", NO AR ÀS 22H30
REPRISE - TERÇA-FEIRA, DIA 06/02

A casa da Andreiza e do Bruno é enorme, mas todo mundo, quando vem aqui, gosta mesmo é de ficar na cozinha, e o lugar tá pedindo um trato. Hoje, o jovem casal usa a cozinha à beça, principalmente o Bruno, que faz comida todo dia. Então, a coisa tá urgente!

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 20H30
REPRISE - QUARTA-FEIRA, DIA 07/02

O arroz fica sempre de acompanhamento, mas hoje Felipe irá torná-lo protagonista. Ele faz salada de arroz vermelho com queijo coalho, mel e tomates, mini arroz com lula assada na brasa e, de sobremesa, arroz doce com leite queimado.  

"SAIA JUSTA", NO AR ÀS 21H30
REPRISE - QUARTA-FEIRA, DIA 07/02

Nesse verão, o Saia Justa dedica os quatro programas inéditos a receber jornalistas que fazem a diferença na TV e na internet brasileira. Jovens ou veteranas, as quatro mulheres de notícias trazem para o sofá do Saia novas visões de mundo e compartilham um pouco do seu lado pessoal e menos público. Os assuntos vão desde análises da representatividade das mulheres no poder até temas muito pessoais e divertidos, sobre relacionamentos, amor, amigos e, claro, as roubadas das férias.

"ALÉM DA CONTA - A PINDAÍBA CONTINUA", NO AR ÀS 22H30
INÉDITO - QUARTA-FEIRA, DIA 07/02

Ingrid Guimarães leva Miguel Falabella para fazer compras de carnaval na região da Rua da Alfândega, no Centro do Rio de Janeiro. Como folião, carnavalesco e agora até enredo de escola de samba, ele “vive” o carnaval carioca desde a infância na Ilha do Governador. Os dois compram máscaras, conferem adereços, experimentam fantasias e ainda vão parar no barracão da Unidos da Tijuca, na Cidade do Samba. Em São Paulo, Ingrid conversa com o pesquisador Kaué Lopez dos Santos sobre a expansão do crédito e as mudanças no consumo em favelas da cidade.

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 20H30
REPRISE - QUINTA-FEIRA, DIA 08/02

Qual é o prato que é a cara do verão e você pode comer em qualquer lugar? O sanduíche! Hoje, Felipe prepara a sua versão de misto quente com ovo defumado na brasa, sanduíche de berinjela com missô e broto de feijão, entre outros pratos.

"TEMPERO DE FAMÍLIA", NO AR ÀS 21H
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, DIA 08/02

O Jóquei amador Chico Chagas é o convidado de Rodrigo Hilbert,nesse episódio. No Jockey Club, o apresentador vai preparar Ravióli de mussarela de búfala, salada de couve com carne seca e a bebida “peão do prado”. 

"GIRO COM GIUSEPPE", NO AR ÀS 21H30
INÉDITO - QUINTA-FEIRA, DIA 08/02

Na Campania, Giuseppe vai a Cappacio conhecer a produção da mozzarella de búfala. De lá, segue para a Costa Amalfitana, onde conhece uma confeitaria e uma pequena fábrica onde se prepara a Colatura de Aliche, um molho de anchovas.

"PERTO DO FOGO", NO AR ÀS 20H30
REPRISE - SEXTA-FEIRA, DIA 09/02

Os grãos, leves e nutritivos, são uma ótima pedida no calor do verão. Felipe Bronze faz na brasa: espaguete de pupunha com feijão de corda e carne seca, sardinha com grão de bico tostado e salada de milho com cavaquinha a camarão.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato