Cartoon Network dominou a audiência na TV paga em 2017

Não foi dessa vez FOX, Cartoon Network dominou a audiência na TV paga em 2017; Confira o ranking!. (Imagem/Divulgação)
O Cartoon Network dominou a audiência na TV paga no Brasil no ano de 2017 de ponta a ponta, entre todas as faixas horárias e entre o público de todas as idades, informa o jornalista Flávio Ricco.

Antes havia sido divulgado que a FOX liderou na TV por assinatura no ano passado, entretanto, a nota foi revelada de maneira errônea. Acontece que o canal consegue de fato conquistar a liderança com alguns programas, como The Walking Dead, mas que não foram suficiente para deter de fato o primeiro lugar, que ficou com o Cartoon Network.

Desta forma, a média de audiência da TV paga no ano de 2017 ficou da seguinte forma:
  1. Cartoon Network – 0,41
  2. Discovery Kids – 0,41
  3. Megapix – 0,27
  4. Viva – 0,26
  5. FOX – 0,22
E no que se refere a média de audiência no horário nobre:
  1. SporTV – 0,63
  2. Cartoon Network – 0,51
  3. Discovery Kids – 0,49
  4. Megapix – 0,42
  5. Viva – 0,42
  6. Fox – 0,41
O Kantar Media Ibope confirma que de fato a liderança de ponta a ponta fica com o Cartoon Network que apesar de ter marcado o segundo lugar no horário nobre, isto corresponde muito pouco se comparado a todas as outras faixas horárias onde o canal liderou com folga. Entre os programas de maior sucesso da programação estão Dragon Ball Super, a atração de maior audiência do CN, Ursos Sem Curso, Steven Universo e muitos outros.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato