'Escola de Brinquedos' é a nova série de animação do Discovery Kids

'Escola de Brinquedos' é a nova série de animação. (Imagem/Divulgação: DK)
Helen é uma menina com seis anos de idade. Alegre e muito criativa, ela tem o sonho de ser professora e encontrou um jeito de realiza-lo: transformando os próprios brinquedos em seus primeiros alunos!

A partir de segunda-feira, 5 de fevereiro, às 8h30, o Discovery Kids acompanha as aulas divertidas conduzidas por Helen com a estreia da nova animação ESCOLA DE BRINQUEDOS (Helen’s Little School). A série mostra que a cooperação, escuta e trabalho em equipe são maneiras de solucionar conflitos e vencer os desafios que toda criança encontra durante o processo de aprendizado.

A imaginação de Helen se encarrega de fazer da escola um lugar movimentado, colorido e divertido, onde os brinquedos ganham vida, brincam no parquinho, respondem à chamada, perguntam suas dúvidas e realizam tarefas interessantíssimas que fazem a professora e os telespectadores aprenderem muitas coisas novas.

Seja para montar um recital, brincar de caça ao tesouro, organizar um piquenique ou seguir a receita para fazer um delicioso bolo de aniversário, Helen e seus alunos descobrem juntos como a convivência pode ser enriquecedora!

Entre os alunos estão Pixiebot, uma robozinha simpática; Petunia, um dinossauro um tanto desajeitado; Clara, o caminhãozinho veloz; Zaboosh, o alienígena que entende tudo, mas não fala português; o macaquinho serelepe Lenny; o ursinho manhoso Marty e Sir Richard, um cavaleiro vestido com armadura medieval que jura lealdade à princesa April, a boneca com os trejeitos da realeza.

No episódio de estreia, todos brincam no parquinho quando Helen interrompe animada, anunciando uma ocasião especial: é dia de tirar a foto da classe! Os alunos vão ao gira-gira, mas a forma circular do brinquedo dificulta as coisas: todos querem aparecer, mas alguns deles ficam na parte de trás, de costas. Depois de discutirem os locais ideais para fazer a foto e a organização da turma, eles se deparam com mais um probleminha: se todos sairão no retrato, quem vai pressionar o botão da câmera?

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato