Home Top Ad

'Escola de Brinquedos' é a nova série de animação do Discovery Kids

Share:

'Escola de Brinquedos' é a nova série de animação. (Imagem/Divulgação: DK)
Helen é uma menina com seis anos de idade. Alegre e muito criativa, ela tem o sonho de ser professora e encontrou um jeito de realiza-lo: transformando os próprios brinquedos em seus primeiros alunos!

A partir de segunda-feira, 5 de fevereiro, às 8h30, o Discovery Kids acompanha as aulas divertidas conduzidas por Helen com a estreia da nova animação ESCOLA DE BRINQUEDOS (Helen’s Little School). A série mostra que a cooperação, escuta e trabalho em equipe são maneiras de solucionar conflitos e vencer os desafios que toda criança encontra durante o processo de aprendizado.

A imaginação de Helen se encarrega de fazer da escola um lugar movimentado, colorido e divertido, onde os brinquedos ganham vida, brincam no parquinho, respondem à chamada, perguntam suas dúvidas e realizam tarefas interessantíssimas que fazem a professora e os telespectadores aprenderem muitas coisas novas.

Seja para montar um recital, brincar de caça ao tesouro, organizar um piquenique ou seguir a receita para fazer um delicioso bolo de aniversário, Helen e seus alunos descobrem juntos como a convivência pode ser enriquecedora!

Entre os alunos estão Pixiebot, uma robozinha simpática; Petunia, um dinossauro um tanto desajeitado; Clara, o caminhãozinho veloz; Zaboosh, o alienígena que entende tudo, mas não fala português; o macaquinho serelepe Lenny; o ursinho manhoso Marty e Sir Richard, um cavaleiro vestido com armadura medieval que jura lealdade à princesa April, a boneca com os trejeitos da realeza.

No episódio de estreia, todos brincam no parquinho quando Helen interrompe animada, anunciando uma ocasião especial: é dia de tirar a foto da classe! Os alunos vão ao gira-gira, mas a forma circular do brinquedo dificulta as coisas: todos querem aparecer, mas alguns deles ficam na parte de trás, de costas. Depois de discutirem os locais ideais para fazer a foto e a organização da turma, eles se deparam com mais um probleminha: se todos sairão no retrato, quem vai pressionar o botão da câmera?




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.