Comedy Central apresenta as professoras nada convencionais na estreia da nova série 'Teachers'

Nova série com professoras na convencionais em 'Teachers'. (Imagem/Divulgação)
As férias acabaram e chegou a hora de voltar aos estudos com o grupo de professoras nada convencional da nova estreia do Comedy Central: ‘Teachers’. A série, que conta com o humor ácido e característico do canal, estreia domingo, 18 de fevereiro, às 22h40.

‘Teachers’ gira em torno do cotidiano de seis professoras em uma escola primária e seus problemas pessoais, com o objetivo de conseguir conciliar, ou não, as duas vidas: pessoal e profissional. Elas seguem com o desafio de moldar a mente de seus jovens estudantes, mesmo que suas próprias vidas não estejam no lugar. 

Na tentativa da criação de um projeto antibullying, dietas milagrosas, competitividade e lidando com crianças em guerra, Cecilia, Chelsea, AJ, Caroline, Mary Louise e Deb estão dispostas a não deixar que nada saia do controle dentro da escola Fillmore, em Chicago. Só não dá para garantir! 

As professoras são criadas, produzidas e estreladas pelo grupo de improvisação ‘The Katydids’, composto por seis mulheres: Caitlin Barlow, Katy Colloton, Cate Freedman, Kate Lambert, Katie O'Brien e Kathryn Renée.

A primeira temporada promete muita diversão e vai contar com alguns convidados especiais: Alison Brie (Community, Glow), Rob Riggle (The Daily Show, The Hangover), Lacey Chabert (Mean Girls), Jesse Bradford (Bring It On), entre outras celebridades. 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato