Home Top Ad

Confira o resumo da semana de 'Carinha de Anjo' de 05 a 09 de fevereiro

Share:

 Resumo da semana de 'Carinha de Anjo' . (Imagem/Divulgação)
Confira o resumo da semana de 'Carinha de Anjo' de 05 a 09 de fevereiro.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 05

Após Cecília (Bia Arantes) repensar se valeria a pena se casar com Gustavo (Carlo Porto), começam os preparativos para o seu casamento no Doce Horizonte. Páscoal (Camilo Bevilacqua) lamenta com Inácio (Eddie Coelho) o falecimento de Antonieta e pede que o amigo não comente com ninguém. Doutor André (Bruno Lopes), vai até a casa de Cecília antes do casamento, entrega um buquê de flores e ele pede para que os dois não percam a amizade. Fabiana (Karin Hils) pede permissão para Madre Superiora (Eliana Guttman) e pergunta se pode se maquiar. Ela abre a exceção e diz que é somente essa vez. Estefânia (Priscila Sol) incentiva Solange (Cristina Mutarelli) a investir no relacionamento com Páscoal.

TERÇA-FEIRA, DIA 06

Os convidados chegam no colégio para o casamento. Dulce (Lorena Queiroz) vê Leonardo (Daniel Alvim), o abraça e diz que estava com saudade do tio. O coral das noviças canta durante a entrada dos padrinhos e madrinhas. Gustavo chora no altar. Cecília entra com Dulce Maria. Os noivos se beijam. Rose (Marcela Rosis) telefona para Vitor (Thiago Mendonça) e diz que Paula (Carolina Manica) está internada em estado grave. Paulo diz para Vitor que precisa falar a verdade sobre Cassandra (Bárbara Maia).

QUARTA-FEIRA, DIA 07

Gustavo e Cecília brindam durante a festa. A Madre Superiora diz que aprendeu muito com o casal. Juju (Maisa Silva) também dá um depoimento sobre os dois Vitor chama Gustavo disfarçadamente e revela que acabou de saber que é pai da filha de Paula. Cecília joga o buquê da noiva. Os noivos vão embora com chuva de arroz e embarcam para Bariloche, na Argentina, para passar a lua-de-mel. Juju e Bruna (Duda Matte) se encontram.

QUINTA-FEIRA, DIA 08

Gustavo grava vários vídeos com o seu celular para minimizar o medo de Cecília de viajar de avião. Ao longo da viagem, o casal registra todos os momentos no celular através das fotos. Cecília fica encantada com a Argentina. Durante a lua-de-mel de Gustavo, Cristóvão (Guilherme Gorski) fica à frente da Rey Café. Leonardo se aproveita da ausência de Gustavo e arma um plano para prejudicar Cristóvão. No hospital, Paula pede perdão para Cassandra e revela que Vitor é seu pai. Vitor fala para Estefânia que vai para o Rio de Janeiro já que a sua ex-mulher pode falecer a qualquer momento.

SEXTA-FEIRA, DIA 09

Silvana (Sílvia Franceschi) diz para Cristóvão que os árabes querem antecipar a reunião para discutir o preço dos cafés. O advogado pede para que a reunião seja marcada apenas na presença de Gustavo. Olívia (Noemi Gerbelli) aconselha o delegado Peixoto (José Rubens Chachá) a incentivar a aposentadoria de Ribeiro (Carlos Mariano) para que ele não fique apenas servindo café. Silvana fala para Leonardo que Cristóvão pediu para remarcar a data da reunião. Na lua-de-mel, Gustavo e Cecília saboreiam vários pratos típicos da Argentina. Leonardo entrega para Flávio (Eduardo Pelizzari) a cópia da proposta que os árabes querem discutir com Cristóvão para que ele passe a uma empresa concorrente da Rey Café e Gustava perca um cliente importante. Vitor chega ao hospital no Rio de Janeiro e descobre que Paula morreu. Cassandra vê o pai pela primeira vez e o abraça. A adolescente pede que o pai assuma para todo mundo que ela é a sua filha. Vitor a leva para Doce Horizonte e fala que Estefânia deve ser uma madrasta compreensível.




Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.