Discovery estreia a série inédita Cirurgiões ao Resgate

Discovery acompanha cirurgias plásticas reparadoras em série inédita. (Imagem/Divulgação)
Com a popularização das cirurgias plásticas, surgiu uma nova demanda: o ‘conserto’ de corpos com a tentativa de reversão de procedimentos malsucedidos. CIRURGIÕES AO RESGATE (Botched Up Bodies), série que o Discovery estreia na quarta-feira, 14 de fevereiro, às 21h30, registra o trabalho de cirurgiões especializados em técnicas reparadoras, um filão considerável do bilionário mercado da cirurgia plástica.  

Em episódios de uma hora, a série acompanha casos reais de pessoas que sonhavam com uma nova aparência e, depois de pós-operatórios problemáticos e dolorosos, ficaram com os corpos desfigurados.

Os pacientes que fazem parte da série têm o mesmo problema: passaram por lipoaspirações, colocação de próteses, ou procedimentos estéticos que não deram certo. Cada episódio apresenta diversos pacientes e os acompanha na busca por ajuda – da consulta inicial com os novos médicos ao centro cirúrgico, a série registra todo o processo de reparação.

O primeiro caso do episódio de estreia de CIRURGIÕES AO RESGATE é o de Clare Bird. Aos 39 anos, ela tenta reverter os efeitos de uma grave complicação no pós-operatório da redução mamária: necrose dos tecidos. Depois de meses com feridas abertas e consequências emocionais sérias, ela visita o cirurgião Nick Percival para avaliar o quadro e tentar revertê-lo.

Também na estreia, Sherri Lee Mason fez uma cirurgia íntima na região da vulva. Em vez de igualar o tamanho dos lábios vaginais, o cirurgião praticamente os removeu. Ela tentou consertar os efeitos da cirurgia com preenchimento, o que a deixou ainda mais desfigurada. Agora, Sherri busca a ajuda de um novo médico.

Ainda no primeiro episódio, a série conta a história da Dawn Tweedle, mulher que perdeu muito peso em decorrência de cirurgia bariátrica. A remoção do excesso de pele, que era para ser o marco de uma nova vida para Dawn, tornou o resgate da autoestima ainda mais difícil depois que o abdômen dele ficou desforme. O cirurgião Patrick Malluci trabalhará para a reconstrução da silhueta.

Sara Amoli teve um preenchimento permanente aplicado no rosto e, desde então, sofre com infecções dolorosas e que mudaram sua feição – agora, ela espera que o cirurgião Niall Kirkpatrick retire, de uma vez por todas, o material utilizado em sua face. Finalizando o primeiro episódio, Louise Dean decidiu passar por uma mamoplastia após cinco gestações – a cirurgia deixou seus seios assimétricos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato