"Mini Beat Power Rockers" e "Zak Storm" ganham episódios inéditos no Discovery Kids

"Mini Beat Power Rockers"  ganha episódios episódios inéditos. (Imagem/Divulgação)
Em fevereiro, o Discovery Kids traz para a tela os novos episódios de MINI BEAT POWER ROCKERS e de ZAK STORM – as semanas de estreia das séries vão ao ar a partir das segundas-feiras, dias 12 e 19, respectivamente.

Na segunda de carnaval, 12, às 9h (reprise às 18h55), os bebês roqueiros criados pela MundoLoco CGI, de Juan José Campanella, estão de volta em aventuras inéditas de MINI BEAT POWER ROCKERS.  

A série narra as aventuras de Fuz, Wat, My0 e Carlos, amigos que sonham em ser a maior banda da história. Todos os dias, enquanto os pais trabalham, eles vão para o berçário e lá se divertem com aquilo que mais gostam de fazer: música! Os bebês possuem diferentes personalidades, características e talentos – as diferenças fazem deles uma grande banda!

Mas, Dolores, a jovem babá responsável por cuidar dos baby rockers, prefere silêncio e tranquilidade para se conectar ao mundo das redes sociais. Por isso, ela sempre procura maneiras de fazê-los ficarem quietinhos – enquanto eles usam a engenhosidade para driblarem a babá.

Em cada dia, dois episódios inéditos serão exibidos em sequência. No primeiro da safra de inéditos, é hora da soneca no berçário, mas o que os baby rockers mais querem é fazer um som...A música fica alta e Dolores sai do transe das redes sociais com um plano para colocar os bebês para dormir: uma canção de ninar irresistível. Mas, mesmo no mundo dos sonhos, o rock os chama!

"Zak Storm" ganha episódios inéditos. (Imagem/Divulgação)
Na segunda-feira seguinte, dia 19, às 14h40, ZAK STORM entra em fase de estreias. Durante uma tarde de surfe, Zak passou por um portal mágico e foi parar em uma outra dimensão habitada por monstros, dragões, esqueletos falantes e Clovis, um menino que se parece com uma projeção holográfica ou, mais precisamente, um “espectro de ectoplasma” – como o próprio define.

Zak é o guardião de um amuleto mágico, que logo se revela a chave para acionar uma espada falante, a Calabrass – ela pode transformar seu mestre em herói com poderes especiais, dando-lhe uma armadura e fazendo a lâmina ficar flamejante. Zak e Calabrass têm sob sua reponsabilidade o equilíbrio entre os mundos e navegam os mares do universo paralelo a bordo de Chaos, uma embarcação que tem vida, personalidade (um tanto temperamental) e é o meio de transporte e de combate contra os vilões.

No episódio que inaugura a safra inédita, Zak continua à procura de um portal que o leve de volta para casa e chega a construções colossais: as pirâmides. Uma porta misteriosa com inscrições chama a atenção do garoto – o que parece ser a saída da dimensão paralela é, na verdade, uma emboscada que requer toda a energia de Calabrass. Zak e Calabrass precisam voltar ao Chaos e conseguir uma forma de recuperar a energia da espada. Tem início uma nova jornada em busca da única fonte que pode restabelecer a magia de Calabrass. Sem os poderes da espada, eles estão expostos e vulneráveis – uma oportunidade perfeita para os vilões que querem o amuleto.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato