Discovery Kids exibe o ''Especial de Carnaval'' neste fim de semana

Especial de Carnaval anima a tela do Discovery Kids. (Imagem/Divulgação)
É tempo de alegria e festa no Discovery Kids – no final de semana dos dias 10 e 11 de fevereiro, o canal faz o seu próprio Carnaval com uma programação temática, no ar das 10h30 às 16h, em ambos os dias. O ESPECIAL DE CARNAVAL traz episódios que evocam a folia em enredos cheios de música, cor e alegria, convidando as crianças a entrarem na dança.

SUPER WINGS vai ao ar no primeiro dia do especial – sábado, 10 -  às 10h52, com uma viagem para o Brasil! Jett recebe de Jimbo uma encomenda que deve ser entregue à menina Camila, que mora no Rio de Janeiro. Pela primeira vez, Jett vê de perto a estátua do Cristo Redentor e as belas praias da cidade. O pacote para Camila tem o adorno de cabelo para o aguardado desfile, mas ela precisa fazer umas aulas de samba para acertar o passo – até Jett se joga no ritmo e participa de seu primeiro desfile!

Ainda no sábado, às 11h27, DOKI mostra que o Carnaval é uma celebração que também acontece em outros países, além do Brasil. Claude, um amigo de Doki que mora em uma das mais de mil ilhas do Caribe, convida a turma toda a participar de uma festa carnavalesca que dura vários dias! Chegando lá, eles descobrem o ritmo caribenho, os instrumentos musicais típicos, fazem suas fantasias e aprendem que os carnavais brasileiro e caribenho têm muito em comum!

Os amigos do PARQUE PATATI PATATÁ também caem no samba – os palhaços são o abre-alas do segundo dia do ESPECIAL DE CARNAVAL, no ar no domingo, 11, às 10h30. As crianças, Patati e Patatá resolvem brincar de bloco de carnaval. Azedo, inconformado, quer acabar com a festa de todo jeito. O vilão finge ser um desses jurados que atribuem notas para os blocos de carnaval, e convence a turma toda a brincar separadamente, cada um em um bloco solitário e sem graça. Ao final, todos percebem que é muito mais legal brincar juntos.

Às 11h52 do domingo, no episódio carnavalesco de O ZOO DA ZU, todos no zoológico se preparam para o bloquinho e escolhem suas fantasias. Nuno é um dinossauro e Zu é uma menina das cavernas. Lila chega desprevenida, pois não trouxe nenhuma fantasia – à procura de adereços, ela descobre quem foi Carmen Miranda com Tia Mimi. Juntas, as duas criam uma fantasia linda de Cleópatra, a rainha do Egito – a criação de Mimi e Lila fica tão bonita que o mote da brincadeira vira o Egito Antigo: Nuno se transforma em um jacaré e Zu fica chateada porque já não existiam meninas das cavernas no tempo de Cleópatra... Enquanto isso, Eric e Tio Passarinho procuram o papel onde o aspirante a músico escreveu a marchinha que vai animar o bloco. Até o Senhor Gelado vai pular!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato